Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Alphaville com a presença de Ronald Sasson

A publicação traz o trabalho criativo do designer, além de projetos assinados por 15 especificadores da região.

O designer Ronald Sasson, que trabalhou por muitos anos como artista plástico e galgou seu caminho profissional na indústria moveleira, conta a sua trajetória na matéria de capa da 16ª edição da revista Club&Casa Home, que contempla a região de Alphaville.

A publicação ainda apresenta o trabalho de 15 arquitetos e designers de interiores locais, além de destacar as lojas que fazem parte do ecossistema do Club&Casa Design e que contribuem na economia local.

Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, apresentas as criações provocativas de André Estavaringo em mais uma edição da coluna “Aqui tem Design“. E, claro, que o Club&Casa celebra a publicação com um café da manhã. O encontro, com a presença do designer da capa, acontece no restaurante Coco Bambu, localizado no Shopping Iguatemi, em Alphaville.

Patrocínio do evento de lançamento: Roca Cerâmica e Saint-Gobain.