Litoral recebe ícones do design e experiências criativas durante a segunda edição do DW! Tour

O festival regional de design, que acontece de 07 a 10 de novembro movimentará a economia criativa local com muito conteúdo, networking e experiências. Confira a programação!

DW! Tour Litoral

O DW! Tour desceu a serra e voltou ao litoral paulista. A segunda edição do festival regional de design, acontece de 07 a 10 de novembro e traz as ações, lançamentos e tendências dos principais players da região.

O Club&Casa Design realiza ainda o DW! Talks, evento âncora da semana e que conta com a presença de renomados designers e profissionais do setor, como o designer, Sergio Matos. Ele fala da sua carreira premiada e do seu processo criativo em um talk mediado pela jornalista Thais Lauton, editora da Casa e Jardim e participação de Lauro Andrade e Thiago Sodré. O Museu Pelé, nos antigos Casarões do Valongo, no Centro de Santos, sediará o evento. A 17ª edição da revista Club&Casa Home homenageia Sergio Matos com a matéria de capa, será lançada para o público.

As lojas Andra Decor, Positano, Pormade, Dell Anno, Bontempo e Indecor são os parceiros do Club&Casa Design que estarão no circuito de atividades da semana.

Confira a programação completa:

Como participar
Para acompanhar as ações promovidas durante o DW! Tour Litoral, basta conferir a programação e chegar com alguns minutos de antecedência. A participação é gratuita! Já o DW! Talks, que acontece no dia 08 (terça-feira), conta com a retirada gratuita do ingresso online neste LINK.