Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Litoral Paulista com a presença de Sergio J. Matos

Como destaque na capa, um dos maiores nomes do design nacional revela a brasilidade em suas criações. A publicação ainda traz projetos assinados por especificadores da região.

Não há como gostar de design e ficar indiferente a Sergio J. Matos. O mato-grossense é um dos maiores nomes do design nacional na atualidade. Formado em design industrial, esse artista fez os olhos do mundo brilharem para as suas criações, ao resgatar as raízes da cultura brasileira. Premiadíssimo internacionalmente, Sergio celebra suas conquistas e partilha sua história na matéria de capa da 17ª edição da revista Club&Casa Home, que contempla o Litoral Paulista.

A publicação ainda apresenta o trabalho de 20 arquitetos e designers de interiores locais, além de destacar as lojas que fazem parte do ecossistema do Club&Casa Design e que contribuem na economia local.

Em tempos de guerra, Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, mostra o poder de transformação do design com as criações da ucraniana Marli Toys, na coluna “Aqui tem Design“. E, claro que o Club&Casa celebra mais uma edição em grande estilo. O encontro, com a presença do designer Sergio J. Matos, acontece durante o DW! Talks, no Museu Pelé, em Santos. Na sequência, a loja Bontempo comanda o coquetel receptivo. Essas ações fazem parte da segunda edição da DW! Tour Litoral.

Patrocínio do evento de lançamento: Amorim, Roca Cerâmica e Saint-Gobain.