Lançamento da revista Club&Casa Home – Bruno Faucz é o astro da capa da Regional Goiás

A segunda edição dedicada integralmente à região enaltece o trabalhado dos especificadores e lojistas associados locais. Amorim, Neolith, Roca Cerâmica e Saint-Gobain são os representantes da indústrias que nos apoiam nesta edição.

A Club&Casa Home – Regional Goiás abre o calendário de publicações em 2023. Essa é a segunda vez que a revista dedica uma edição inteiramente ao estado. Ao todo, estão reunidos projetos de 19 escritórios de arquitetura e design de interiores locais, assim como vitrines de Tendências e Traços de Personalidade com produtos de lojistas associados ao Club&Casa Design.

A busca por equilíbrio estético na obra do designer Bruno Faucz ganha destaque na capa da 19ª edição. Em sua entrevista para a coluna Art + Design, o profissional fala sobre como a experiência da indústria e o domínio de técnicas de produção facilitam seu dia a dia. Nesta entrevista exclusiva, ele revela que uma de suas matérias-primas favoritas é a madeira. “Trabalhei com ela na indústria – e raramente me deparo com alguma dificuldade técnica”, conta. Esta é a segunda vez que Bruno é o astro de uma de nossas revistas. Ele já estampou a capa da nossa primeira edição, dedicada à Regional Litoral Paulista.

Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, é outro de nossos destaques. Ele apresenta a criatividade lúdica do ceramista finlandês Kim Simonsson na coluna Aqui tem Design.

O Club&Casa Design comemorou o lançamento da 19ª edição da revista com um receptivo elegante no ENNE Eventos (Contemporane), em Goiânia.

Patrocínio do evento de lançamento: Amorim, Neolith, Roca Cerâmica e Saint-Gobain.