Em parceria com Club&Casa Design, Expo Revestir lança Arena de Inovação e Startups – com apoio da G4 Educação

O Hub de Inovação irá explorar temas relacionados às soluções para o setor da construção civil.

Projeto do Hub de Inovação do Club&Casa Design em parceria com a G4 Educação na Expo Revestir 2023

Sediado na EXPO REVESTIR – que acontece de 14 a 17 de março de 2023 no São Paulo Expo -, o Hub de Inovação é uma das grandes novidades da feira este ano. Com 250 m2, o espaço contará com uma arena com conteúdos que vão explorar temas relacionados à inovação e soluções para o setor da construção civil. Como um ponto de grande destaque, está a parceria estratégica com a G4 Educação – renomada empresa cujo propósito é apoiar os gestores em suas jornadas, para que desenvolvam suas empresas e transformem a realidade econômica e social do Brasil – que está apoiando este projeto.

Além disso, seis startups com soluções para a cadeia da construção civil, serão subsidiadas pela Arena e poderão apresentar suas ferramentas para o mercado em seus espaços exclusivos, bem como, fazer um pitch no espaço de conteúdo. Estarão presentes na Arena de Inovação e Startups: Arqplay, G4 Flex, Landhi, Minha Casa Financiada, Neuroarq e Vobi.

“Estamos selecionando startups que consigam atender diferentes pontos de necessidade do nosso setor, como gestão para escritórios de Arquitetura e Engenharia, plataformas de aquisição de clientes, ferramentas de briefing e acompanhamento de obras e para atendimento e gestão do cliente, entre outra sugestões”, explica Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design e curador da Arena de Inovação e Startups.

Como o Club&Casa – maior plataforma de relacionamento entre profissionais de arquitetura e design de interiores do Brasil – nasceu, em 2015, como uma startup no segmento, para a empresa esta é uma oportunidade ímpar de continuar trabalhando por uma melhoria contínua neste mercado: “Sou um apaixonado por inovação e tecnologia e este será um grande palco com soluções disruptivas para as empresas tradicionais começarem esse processo de inovação e digitalização”, finaliza Thiago.

Expo Revestir 2023
Local: SÃO PAULO EXPO – Rodovia Imigrantes, 1,5 Km | São Paulo
Data: De 14 a 17 de março (De terça-feira à sexta-feira)
Horários: 14 a 16 de março: das 10h às 19h | 17 de março: 10h às 17h