Club&Casa Design apresenta a campanha Feitos&Efeitos na Expo Revestir 2023

O movimento foi criado com o objetivo de incentivar ações que impactam positivamente a vida das pessoas por meio de cases mundiais, do setor arch&decor e das próprias ações da plataforma Club&Casa.

Comunicação da Campanha Feitos&Efeitos

Para marcar em grande estilo a participação na Expo Revestir 2023, o Club&Casa Design preparou uma campanha exclusiva: a Feitos&Efeitos. Internamente, esse movimento revela o real impacto de todas as experiências Club&Casa Design na vida profissional e pessoal de associados e parceiros.

Após uma ação sempre há uma reação. Assim, é possível ter um pouco mais de previsibilidade nos movimentos. Mas o que não é possível mensurar é o sensorial, o sentimento. E o real efeito que cada ação pode causar nas pessoas. Foi dessa premissa que nasceu Feitos&Efeitos!

Um dos lemas do Club&Casa Design é “Ir Além”, materializado por meio do sentir e do agir. E, assim, os feitos do Club buscam efeitos como: emocionar, evidenciar vitórias, valorizar quem caminha lado a lado do Club e trazer o brilho nos olhos.

Por isso, o Club&Casa Design lança na Expo Revestir 2023 a Campanha Feitos&Efeitos. Mais do que uma campanha ou um movimento, é um convite à inspiração! Feitos&Efeitos propõe uma reflexão sobre como gerar valor, autoridade e propósito na vida das pessoas a partir das suas iniciativas. Entre nesse movimento também!

O movimento já foi iniciado nas redes sociais do Club sob a ótica e histórias inspiradoras de grandes personalidades, como Steve Jobs, Oscar Niemeyer, Dra. Jaqueline Goes de Jesus, David Vélez,
Santos Dumont, Dra. Zilda Arns Neumann, Henry Ford, Nelson Mandela. Além de nomes de nosso setor como Lucila Zahran Turqueto e Renato Mendonça.

De 14 a 17 de março esperamos você em nosso estande na 21ª Expo Revestir para partilhar os nossos feitos e celebrar os efeitos!

Confira o Manifesto da Campanha Feitos&Efeitos:

Expo Revestir 2023
Local: SÃO PAULO EXPO – Rodovia Imigrantes, 1,5 Km | São Paulo
Data: De 14 a 17 de março (De terça-feira à sexta-feira)
Horários: 14 a 16 de março: das 10h às 19h | 17 de março: 10h às 17h
Visite o Club&Casa Design: Estande B20