Club&Casa promove encontro Pré-África com música, gastronomia e novidades

O evento também teve a apresentação do roteiro para os profissionais que vão participar da experiência África do Sul em abril de 2023

Fotos: Eduardo Azevedo

Thiago Sodré fala sobre a experiência África do Sul

O encontro Pré-África aconteceu no dia 16 de fevereiro na loja Portobello Shop Pinheiros, em São Paulo. O evento reuniu o grupo de parceiros que vai participar da experiência África do Sul, que acontece entre os dias 1 e 10 de março.

A noite de celebração teve uma trilha sonora especial com a presença do grupo Limanya Mariama, que mostrou aos convidados a beleza da cultura africana por meio da música e da dança. Além disso, os profissionais aproveitaram um delicioso menu com comidas típicas sul-africanas e sentiram um gostinho dos sabores que os aguardam na África do Sul.

Foi nesse clima alegre que a equipe do Club&Casa apresentou o roteiro montado para proporcionar uma experiência dos sonhos para os participantes da viagem. Ele inclui a visitação dos principais pontos históricos do país, passeios nos safaris, menus gastronômicos sofisticados e as experiências exclusivas Club&Casa.

Para finalizar, houve também entrega dos kits preparados com todo carinho para oferecer uma imersão completa em nosso roteiro. Confira as fotos:

Convidados acompanham a apresentação do roteiro

Grupo Limanya Mariama

Apresentação de dança do grupo Limanya Mariama