Francesco Maccapani Missoni é o Designer do Ano do BOOMSPDESIGN, que ocupa o terraço do edifício Copan; faça já a sua inscrição para participar do evento!

Patrocinado pelo Club&Casa Design, nesta edição o fórum de design, arte e cultura homenageia o italiano Francesco Maccapani Missoni como Designer do Ano.

Fotos: divulgação

Francesco Maccapani Missoni é o Designer do Ano do BOOMSPDESIGN. Foto: Nurdan Usta for HELLO! Turkey/Divulgação.

Foi dada a largada nas atividades da semana mais criativa do ano! O BOOMSPDESIGN 2023 (patrocinado pelo Club&Casa Design), evento âncora da DW! Semana de Design de São Paulo, não poderia estar mais especial e significativo! De 13 a 18 de março, o Copan, um dos mais emblemáticos edifícios da capital paulista, torna-se um reduto da cultura do design e suas conexões com a arquitetura e a arte. A cada edição, um profissional é homenageado como Designer do Ano – e a honraria desta vez cabe ao italiano Francesco Maccapani Missoni, um artista ligado a uma família que marcou a moda com o padrão zigue-zague (o denominado Chevron), entre outros, e o modo único de trabalhar com as cores.

Maccapani Missoni, que carrega esse legado em suas criações, estará presente em diversos eventos e fará ativações de instalações. Como destaque, ele é capa da próxima edição da revista Club&Casa Home – Regional Vale do Paraíba, publicação do Club&Casa Design, que será lançada no Copan para público convidado.

O BOOMSPDESIGN também sediará a exposição Coletivo DESIGN 2×2, união de diversos artistas, marcas e arquitetos com projetos diversificados.

Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, no Terraço do Copan, local da 16ª edição do evento.

O evento foi inaugurado em 2008 e, desde a primeira edição, integra o calendário nacional do segmento. Pelo oitavo ano consecutivo, tem o Club&Casa Design como parceiro e patrocinador.

BOOMSPDESIGN na DW! Semana de Design de São Paulo
Data: de 13 a 18 de março. Horário: das 12h às 20h (exceto dia 13/03, a partir das 14h)
Local: Terraço do edifício COPAN
Endereço: Av. Ipiranga, 200 – República
Dica: Utilize metrô (Estação República), táxi ou aplicativos. Caso prefira ir de carro, convênio com a empresa de manobristas Mobiciti – tarifa especial de R$ 35,00 por período até 12h00.
Inscrição gratuita: www.eventbrite.com.br/e/boomspdesign-2023-tickets-549685402837