Expo Revestir 2023: de casa nova, feira amplia experiências e conteúdos; stand do Club&Casa Design é um dos hubs do evento

A maior feira de revestimentos, acabamentos e inovação da América Latina acontecerá de 14 a 17 de março no São Paulo Expo.

Expo Revestir 2022.

A Expo Revestir – um dos eventos mais aguardados do ano pelos players e profissionais que fazem parte da cadeia produtiva da arquitetura, decoração e construção – vai começar! De 14 a 17 de março, mais de 300 marcas irão expor seus lançamentos, além de apontar as tendências para o mercado. Com o mote Trilhando Novos Caminhos, a 21ª edição da feira concentra novidades em revestimentos cerâmicos, mas é possível conferir ainda marcas de louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, madeiras, cimentícios e rochas ornamentais, entre outros materiais.

Conteúdo e tendências

Além de novidades para o nicho da construção, a Expo Revestir é um verdadeiro polo de tendências e atualização. Ao longo dos quatro dias acontece o Fórum Internacional Expo Revestir , o FIER+ Inovação no Varejo. De volta ao formato físico, apresenta nomes internacionais de destaque, como Martha Thorne, que foi diretora do Prêmio Pritzker, e o mexicano Michel Rojkind.

No dia 15, o Club&Casa Design comanda a maratona Fier+Inovação no Varejo, inclusive com análise dos principais destaques observados na NRF, a maior feira de varejo do mundo. O fórum terá a presença de grandes nomes, como Thiago Muniz, Alfredo Soares, Rodrigo Noll, Vinicius Machado, Thais Brunelli e Tatiana Gaspar. Temas como inovação, arquitetura, design, arte e sustentabilidade ainda farão parte do FIER +. Confira a programação completa aqui.

Painel dedicado ao varejo no Fórum Internacional Expo Revestir – FIER+

Embaixada Digital

Pelo terceiro ano consecutivo, a embaixada digital reúne os influenciadores com maior alcance e engajamento nas redes sociais para propagar a Expo Revestir em diferentes canais. Neste ano, são 15 profissionais, incluindo perfis comandados por duplas.

Embaixada Digital

Em 2022, a Expo Revestir recebeu mais de 60 mil visitantes, de mais de 55 países. Desse total, 32% eram arquitetos e 11% designers de interiores. Para este ano, a expectativa é receber cerca de 80 mil pessoas durante os quatro dias de feira.

Com entrada gratuita, o evento este ano acontece de forma híbrida. A participação online é aberta a todos os públicos. Para quem quer acessar todo o conteúdo de modo presencial, é necessário atuar no setor e realizar um credenciamento online e gratuito AQUI.

E, para novos caminhos, um novo espaço! Neste ano, a feira acontece nos pavilhões de 1 a 6 do São Paulo Expo, o mais moderno centro de exposições da América Latina. A mudança prática é muito significativa, pois o evento ocupará uma área aproximada de 62 mil m², o dobro do tamanho do evento anterior. O espaço representa mais conforto para os expositores e visitantes com corredores mais largos e mais de 3 mil m² de área de gastronomia variada.

O Club&Casa Design está presente com stand próprio na feira, para receber profissionais, parceiros e players que desejem conhecer a maior plataforma de relacionamento do setor de arquitetura, decoração e design do Brasil. Patrocínio: Amorim, ArqPlay, Ecophon, Evol, Landhi, Minha Casa Financiada e Sherwin-Williams. Apoio: Exame e G4 Educação.

Expo Revestir 2023
Data: de 14 a 17 de março.
Evento presencial: São Paulo Expo. Rodovia dos Imigrantes, km 1,5. São Paulo, Brasil.
Evento online: ‍www.exporevestir.digital
Horário: dias 14, 15 e 16, das 10h às 19h; dia 17, das 10h às 17h.‍
Quem pode participar do evento presencial: profissionais, autônomos e estudantes do setor de arquitetura, design de interiores, construção e revenda de materiais de construção.
Classificação etária: maiores de 18 anos no evento presencial.
Entrada: gratuita.
Credenciamentowww.exporevestir.com.br.

O São Paulo Expo conta com 4.500 vagas de estacionamento cobertas e bicicletário, mas também estará conectado ao metrô. Vans credenciadas saindo da estação Jabaquara levarão os visitantes ao evento.