Arena de Inovação e Startups: confira programação de palestras dos dois últimos dias da Expo Revestir

O Hub de Inovação explora temas desruptivos relacionados às soluções para o setor da construção civil.

Arena de Inovação do Club&Casa Design em parceria com a G4 Educação na Expo Revestir 2023

Durante os quatro de Expo Revestir, acontece uma maratona de conteúdos e discussões relacionados às soluções para o setor da construção civil, na Arena de Inovação e Startups, montada como um anexo ao espaço Club&Casa Design. Tendências, tecnologias estão em pauta na agenda das startups participantes. ArqPlay, G4 Flex, Landhi, Minha Casa Financiada, Neuroarq Lab e Vobi marcam presença de 14 a 17 de março, no São Paulo Expo.

Muita troca já aconteceu nos dois primeiros dias de evento, mas para quem ainda não visitou a Revestir e quer saber todas as inovações que as startups estão propondo, ainda tem muito conteúdo rolando nesses dois últimos dias de feira.

A Arena de Inovação e Startups é uma realização Club&Casa Design e Expo Revestir e tem o apoio da G4 Educação.

Confira a programação:

Expo Revestir 2023
Local: SÃO PAULO EXPO – Rodovia Imigrantes, 1,5 Km | São Paulo
Data: De 14 a 17 de março (De terça-feira à sexta-feira)
Horários: 14 a 16 de março: das 10h às 19h | 17 de março: 10h às 17h
Visite a Arena de Inovação e Startups: Estande B10