Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Vale do Paraíba tem a presença do italiano Francesco Maccapani Missoni

Pela primeira vez, a regional é contemplada pela publicação, com lançamento no BOOMSPDESIGN, no edifício Copan.

A revista Club&Casa Home chega ao Vale do Paraíba! E a estreia da regional nesta grande vitrine está muito especial. O artista plástico e designer italiano Francesco Maccapani Missoni estampa a capa e conta um pouco do seu DNA artístico na matéria principal, de Art + Design. Vale lembrar que a família Missoni revolucionou o mundo da moda ao imortalizar o padrão Chevron – o zigue-zague -, na década de 1950. Francesco carrega consigo o legado de seus familiares e, hoje, o transforma em arte e design.

Ele desembarcou no Brasil para ser homenageado como designer do ano no BOOMSPDESIGN 2023. Além da entrevista com Francesco, a publicação traz 19 projetos assinados por escritórios de arquitetura e design de interiores do Vale do Paraíba, assim como vitrines de Tendências e Traços de Personalidade com produtos dos lojistas associados ao Club&Casa Design. A ceramista norte-americana Naomi Peterson tem sua arte vibrante enaltecida na coluna “Aqui tem Design“, de Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN.

O lançamento da 20ª edição da Club&Casa Home acontece no dia 17 de março, como parte da programação do BOOMSPDESIGN, no icônico edifício Copan, localizado no Centro de São Paulo.

Patrocínio do evento de lançamento: Ecophon (Saint-Gobain) e Roca Cerâmica.