Inplot marca presença na Arena de Inovação e Startups do Club&Casa, na Expo Revestir

Plataforma que auxilia arquitetos trouxe dicas e falou sobre a importância da tecnologia no dia a dia de profissionais

Fotos: Divulgação

Bruno Amadeu, proprietário da Inplot

A Inplot, plataforma que auxilia arquitetos, foi uma das participantes da Arena de Inovação e Startups, que aconteceu na Expo Revestir entre os dias 14 e 17 de março. 

O espaço, que foi uma parceria do evento com o Club&Casa Design e teve o apoio da G4 Educação, trouxe diversas startups que exploraram temas relacionados à inovação e soluções para o setor da construção civil.

Durante o evento, Bruno Amadeu, proprietário da Inplot, apresentou a plataforma, que tem como objetivo desenvolver ferramentas para facilitar o dia a dia de arquitetos e designers de interiores. Ele mostrou todas as funcionalidades da plataforma como as ferramentas de brieffing, portfólio, assistente virtual e vagas. 

Para Bruno, a experiência de participar da Arena de Inovação e Startups foi muito positiva para a empresa: 

“A experiência foi muito bacana, foi única, gostamos bastante. Acho que foi a primeira vez que eu vi uma feira de um assunto específico, como a Expo Revestir, dar espaço para startups e pequenas empresas que tendem a trazer ideias novas para o mercado. Então foi muito bacana, achei a ideia fantástica, gostei bastante de ter participado. Espero que esse piloto que o Club&Casa fez tenha continuidade nas próximas feiras, porque tem um potencial gigantesco”.

Sobre a Inplot

Deixe um comentário