Foto oficial no Isaloni 2023

Experiência Milão 2023: Confira como foi a semana da comitiva do Club&Casa Design

Grupo de cerca de 120 profissionais aproveitaram um roteiro pensando em detalhes para proporcionar uma experiência diferenciada e inesquecível na Semana de Design de Milão

Fotos: Cris Vidal

Benvenuto Club&Casa – Villa Giulia

A experiência Milão 2023 aconteceu entre os dias 15 e 22 de abril com uma programação mais do que especial para o grupo de cerca de 120 profissionais parceiros do Club&Casa Design.

Pelo oitavo ano seguido, preparamos nos mínimos detalhes uma semana repleta de encontros inesquecíveis, momentos de celebração e um roteiro preparado a dedo para uma imersão completa na Semana de Design de Milão.

Confira os destaques da experiência Milão 2023 Club&Casa Design:

17/04 – Benvenuto Club&Casa

Benvenuto Club&Casa foi a festa de boas-vindas ao grupo que reuniu cerca de 120 pessoas na belíssima Villa Giulia. A vila fica em Valmadrera, aos pés do Lago Di Lecco, uma das paisagens mais belas da Itália.

O evento foi dividido em atos: primeiramente a recepção no charmoso jardim, depois a degustação de queijos e finger foods preparados com ingredientes locais e harmonizados com vinhos e espumantes. Em seguida tivemos um maravilhoso jantar, música para dançar e, ao final, uma emocionante queima de fogos.

Villa Giulia
Vista do Lago Lecco
Villa Giulia: recepção no jardim com menu especial
Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, e Mariana Orsi
Lucila Turqueto (Casa de Valentina) e Thiago Sodré
Beto Cocenza (idealizador do BOOMDESIGNSP) e Thiago Sodré
Lucas Almeida, CFO do Club&Casa Design
Thiago Sodré, Isabela Sodré e Daniela Espinelli (diretora de marketing do Club&Casa Design)
Thaís Lauton (diretora de redação da Casa e Jardim)
Benvenuto Club&Casa – Jantar especial
Thiago Sodré dá as boas-vindas aos profissionais
Apresentação musical
Benvenuto Club&Casa: noite de dança animou profissionais
Queima de fogos

18/04 – Visita do grupo ao Isaloni

No dia 18 o grupo de profissionais e lojistas foram conferir as últimas tendências no Isaloni (Salão de Móveis de Milão). Trata-se do evento de arquitetura e design mais importante do mundo, indispensável para profissionais do segmento que querem se manter atualizados e conhecer as novidades do setor em primeira mão.

A 61º edição do evento teve como tema “Escola de Design: construindo o (impossível) – processo, progresso e prática”. O objetivo foi destacar a contribuição dos jovens talentos do segmento de Arq&Decor e enaltecer o design produzido em escolas e universidades.

Foto oficial no Isaloni 2023

21/4 – Imersão no Luxo e no Premium com Carlos Ferreirinha

Aconteceu no Palazzo Castiglioni a Imersão no Luxo e no Premium com MCF Consultoria e Club&Casa Design. O evento, patrocinado pela Amorim Persianas, foi apresentado por Carlos Ferreirinha e teve como destaque a participação dos dois principais executivos globais da Dolce&Gabbana Casa: Massimo Cerioli e Andrea Signorini – que compartilharam o case recente da marca icônica no segmento da decoração.

O encontro trouxe insights valiosos para os profissionais presentes, que tiveram a oportunidade de conhecer os detalhes da estratégia utilizada pela Dolce&Gabbana Casa para se destacar no mercado de Arq&Decor.

Marcus Caran, Mariana Penido, Alice Amorim, Patrícia Mertens e Felipe Amorim
Luciano Pretto (Diretor Club&Casa Design Sul) e profissionais parceiros
Thiago Sodré e Carlos Ferreirinha
Imersão no Luxo e no Premium com Carlos Ferreirinha
Andrea Signorini e Massimo Cerioli, executivos globais do Dolce & Gabbana, apresentam case de sucesso da empresa
Massimo Cerioli, Andrea Signorini (executivos globais do Dolce & Gabbana), Thiago Sodré e Carlos Ferreirinha

21/04 – Experiencia Black – Galleria Rossana Orlandi

Os profissionais que pertencem a categoria Black e que estavam conosco na Experiência Milão 2023 foram convidados para um almoço exclusivo na galeria Rossana Orlandi com a presença ilustre da própria artista, considerada a maior guru do design internacional. Ela foi a anfitriã do encontro ao lado de Thiago Sodré e Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN.

Rossana Orlandi Gallery é uma galeria de arte e design em Milão. Fundada em 2002, a galeria é conhecida por exibir peças inovadoras e criativas de designers renomados e emergentes de todo o mundo.

Galeria Rossana Orlandi – almoço com menu exclusivo
Thiago Sodré, Rossana Orlandi e Beto Cocenza
Daniela Espinelli, Rossana Orlandi e Ana Paula Anzelotti (head de produção audiovisual do Club&Casa)
Matteo Cibic, Thiago Sodré, Rossana Orlandi e Beto Cocenza