Imersão Ecophon By Saint Gobain: profissionais participam de tour para conferir de perto as soluções da marca

Grupo seleto de profissionais associados ao Club&Casa Design foi recepcionado na loja TS Home, em Santo André, e depois partiu rumo a uma visita exclusiva no escritório da Ecophon, em São Paulo

.

Texto e fotos: Karina Macedo

Imersão Ecophon By Saint Gobain: Grupo de profissionais convidados na Loja TS Home

No último dia 13, um grupo seleto de profissionais associados ao Club&Casa Design, da região do grande ABC, foi convidado para uma imersão no escritório sede da Ecophon, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

Como ponto de encontro os 12 profissionais convidados foram recebidos na Loja TS Home, em Santo André, para um café da tarde. Em seguida, o grupo partiu rumo ao escritório sede da Ecophon, onde tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a marca após uma apresentação super completa com todas as soluções disponíveis.

Em seguida, por meio de um tour guiado, comprovaram a eficácia de diversas soluções acústicas utilizadas na própria sede da empresa com aplicações criativas e modernas.

Apresentação da marca Ecophon by Saint Gobain
Imersão Ecophon By Saint Gobain: acústica e design se misturam em todas as soluções acústicas da marca
Imersão Ecophon By Saint Gobain: tour guiado com explicação sobre as características e aplicações do produto

Ao final do tour, os profissionais tiveram um momento de descompressão e networking com um delicioso Happy Hour e embarcaram de volta na van rumo ao ABC Paulista levando, além de muito conhecimento e novidades, um presente preparado especialmente pela equipe da Ecophon para os convidados dessa super imersão!

Imersão Ecophon By Saint Gobain: registro final da imersão com profissionais + equipe Club&Casa, TS Home e Ecophon

Gostou de conferir essa experiência exclusiva que preparamos para os profissionais associados ao Club&Casa Design? Siga acompanhando o Blog de Parcerias Estratégicas e fique por dentro de todas as novidades que preparamos com super parceiros!

Sobre a Ecophon

A Saint-Gobain Ecophon desenvolve, fabrica e comercializa produtos e sistemas acústicos que contribuem para um bom ambiente de trabalho ao melhorar o bem-estar e o desempenho das pessoas. A nossa promessa “A sound effect on people” é a base que apoia tudo o que fazemos.

A Ecophon tem unidades de negócio em 20 países, delegações em outros 30 em todo o mundo e aproximadamente 1100 funcionários. A sede está localizada em Hyllinge, nos arredores de Helsingborg, Suécia. A Ecophon faz parte do Grupo Saint-Gobain.

Sobre a SAINT-GOBAIN

Líder global em construção leve e sustentável, a Saint-Gobain projeta, fábrica e distribui materiais e serviços para os mercados de construção e indústria. Suas soluções integradas para a reforma, construção leve e descarbonização da construção e da indústria, são desenvolvidas por meio de um processo de inovação contínua e promovem sustentabilidade e performance. O compromisso do Grupo é guiado pelo seu propósito, “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”.

• €44.2 bilhões em vendas em 2021,
  • Mais de 167 mil colaboradores, localizados em 76 países,
  • Compromisso de alcançar a Neutralidade de Carbono até 2050
  • No Brasil: 58 fábricas, 52 centros de distribuição, 3 mineradoras, 78 lojas, 6 escritórios e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

A divisão Saint-Gobain Produtos Para Construção no Brasil reúne em seu portfólio cinco marcas – Quartzolit, Brasilit, Placo, Isover e Ecophon – que fornecem soluções completas para todas as necessidades construtivas, da fundação ao telhado, com a missão de seguir inovando e oferecendo produtos completos e integrados em um dos mercados de maior relevância do país.