Flyer-do-Pre-Peru

Showroom da Casa Guararapes recebe parceiros do Club&Casa Design para encontro Pré-Peru

Evento exclusivo reuniu profissionais participantes da experiência Peru, que será realizada em outubro

.

Texto e fotos: Karina Macedo

Flyer do Pré-Peru realizado na Casa Guararapes

No dia 1º de setembro, o Club&Casa Design deu continuidade à sua tradição de promover experiências internacionais incríveis. Desta vez, realizamos o aguardado encontro Pré-Peru 2023 no espetacular showroom da Casa Guararapes, em São Paulo.

Este evento exclusivo reuniu um seleto grupo de 30 profissionais renomados do setor Arq&Decor proporcionando-lhes uma experiência única e enriquecedora.

Patrícia Mertens (diretora de parcerias estratégicas do Club&Casa Design) e Fernanda Moceri (coordenadora de produtos da Casa Guararapes)
Evento Pré-Peru

Nossos convidados tiveram a oportunidade de explorar as últimas tendências e inovações em design, enquanto desfrutavam do ambiente sofisticado e inspirador do show room da Casa Guararapes.

Além disso, o encontro Pré-Peru 2023 proporcionou uma prévia emocionante do que os participantes podem esperar durante nossa experiência internacional no Peru. Estamos ansiosos para continuar a criar momentos memoráveis e inspiradores para nossa comunidade de profissionais do Arq&Decor, junto a parceiros de indústria como a Casa Guararapes.

Continue acompanhando o Club&Casa Design para mais novidades emocionantes e oportunidades de parcerias estratégicas.

Ainda não é parceiro do Club&Casa Design? Para fazer seu cadastro, é só clicar no link abaixo:

Quero me cadastrar no Club&Casa Design