Representantes-da-Voke-Patricia-Mertens-Diretora-de-Relacionamento-Comercial-do-ClubCasa-Design-Dafna-Blaschkauer-e-Thiago-Sodre-CEO-do-ClubCasa-Design-1

Club&Casa Power Skills: imersão de conteúdo reúne mais de 400 profissionais do Arq&Decor em Campinas

Evento realizado pelo Club&Casa Design e patrocinado pela Voke trouxe insights valiosos sobre carreira, empreendedorismo, disciplina, alta performance e liderança

.

Texto: Karina Macedo

Representantes da Voke, Patrícia Mertens (Diretora de Relacionamento Comercial do Club&Casa Design), Dafna Blaschkauer e Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design)

No dia 21 de setembro, Campinas foi palco do Club&Casa Power Skills, um evento inspirador que reuniu mais de 400 profissionais do setor Arq&Decor para um dia repleto de aprendizado e networking. Nossa parceira nessa imersão de conteúdo é Dafna Blaschkauer, autora do best-seller “Power Skills: As habilidades-chave para destravar seu potencial máximo”.

Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, ela tem mais de 25 anos de experiência como executiva global em posições de liderança com passagens pela Nike, Apple e Microsoft.

Este evento excepcional foi possível graças ao patrocínio da Voke, uma marca de tecnologia líder no setor que acredita no poder das habilidades-chave para impulsionar o sucesso, e seu apoio foi fundamental para tornar este encontro uma realidade.

Representantes da Voke e a ganhadora da Alexa sorteada pela empresa no evento

O evento começou com uma atmosfera eletrizante, à medida que os participantes se reuniram ansiosos para absorver insights valiosos sobre as habilidades essenciais para alcançar o sucesso no competitivo mercado do Arq&Decor.

Profissionais acompanham a palestra de Dafna Blaschkauer

Ao longo do dia, os participantes tiveram a oportunidade de mergulhar em tópicos como liderança, comunicação eficaz e desenvolvimento pessoal. A palestra interativa de Dafna e os momentos de networking proporcionaram um ambiente propício para compartilhar ideias e criar conexões valiosas. Para encerrar essa manhã produtiva, quem acompanhou a palestra teve a oportunidade de ter o seu livro autografado pela Dafna.

Foi um dia que certamente marcou a história do Club&Casa Campinas!

Dafna Blaschkauer em sessão de autógrafos do seu livro “Power Skills: As habilidades-chave para destravar seu potencial máximo

Ainda não é parceiro do Club&Casa Design? Para fazer seu cadastro, é só clicar no link abaixo:

Quero me cadastrar no Club&Casa Design