Club&Casa Home Regional Sul – Oeste é lançada na Casa Guararapes, em São Paulo; a capa é com a designer Maria Fernanda Paes de Barros, do estúdio Yankatu

A 22ª edição da revista uniu nomes de peso do cenário da arquitetura e do design das zonas Sul e Oeste de São Paulo, além de grandes marcas patrocinadoras, como Amorim Cortinas e Persianas e Ecophon!

Um ponto de encontro em São Paulo para profissionais do segmento de arqdecor, a Casa Guararapes, foi o cenário eleito para sediar o lançamento desta edição da revista Club&Casa Home dedicada às regiões Sul e Oeste.

Um total de 19 escritórios da região, lojistas associados ao Club&Casa Design e grandes marcas tiveram um encontro exclusivo com a designer de capa da edição, Maria Fernanda Paes de Barros, do estúdio Yankatu, para um maravilhoso bate-papo sobre criatividade, tradição artesanal e seus projetos. Além de um momento especial para entrega da edição especial com um lindo presente da Giuliana Flores.

Logo, o lançamento da revista Club&Casa Home desdobrou-se em um delicioso almoço e networking com a presença dos patrocinadores da revista e do evento, como a Alice Amorim, CEO da Amorim Cortinas e Persianas; Claudia Pigoretti, diretora de especificação da Ecophon; e Fernanda Moceri, coordenadora de especificação e produto da Guararapes. Uma ótima oportunidade de contato e negócios!

Nessa edição da revista Club&Casa Home, as páginas externam os projetos de 19 escritórios atuantes nos conceituados bairros que compõem o eixo Sul-Oeste, os produtos de importantes lojas do ramo vinculadas ao Club, além do divino trabalho do estúdio Yankatu.

Não perca também a seção “Aqui tem Design”, assinada por Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, que apresenta a cadeira bonbon, obra da marca portuguesa Circu Magical Furniture, inspirada nos adorados chocolates embrulhados em papel torcido. Pura delícia!

Patrocinadores do evento: Amorim e Ecophon.

Apoio: Casa Guararapes.