Explorando o universo do design italiano: Confira como foi evento Pré-Milão do Club&Casa Design

Patrocinado pela Roca São Paulo Gallery, o encontro reuniu o grupo de 100 profissionais que vão para a Semana de Design de Milão com o Club&Casa Design

.

Texto: Karina Macedo

Juliana Santos, gerente de Trade, Marketing e Operações da Roca São Paulo Gallery

O evento Pré-Milão foi realizado no dia 15 de março no espaço Roca São Paulo Gallery, em São Paulo. Promovemos um almoço exclusivo para 100 profissionais do Arq&Decor, entre arquitetos e lojistas do segmento, marcando o início de uma imersão profunda no cenário do design mundial e na tão aguardada visita à feira Salone del Mobile, em Milão, e a ativação da Roca no Fuorisalone que acontecerá dia 16/4.

O ponto alto deste encontro foi a atmosfera envolvente criada pela Roca São Paulo Gallery, um espaço icônico assinado pela renomada arquiteta Fernanda Marques, que une arquitetura, design, inovação e sustentabilidade, onde os participantes puderam desfrutar de uma verdadeira experiência gastronômica italiana.

Almoço especial para os participantes da experiência Milão
Participantes da viagem acompanharam a apresentação do roteiro
Valmir Benaglia (diretor comercial e de marketing da Roca São Paulo Gallery), Juliana Santos (gerente de Trade, Marketing e Operações da Roca São Paulo Gallery) e Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design)
Os participantes experimentaram um delicioso gelato italiano
Profissionais e empresários confraternizaram no Pré-Milão
Os participantes também aproveitaram drinks saborosos
Gifts que os participantes ganharam do Club&Casa Design e da Roca São Paulo Gallery

Enquanto saboreavam pratos típicos da culinária italiana, como massas artesanais, antepastos refinados e o famoso gelato italiano, os convidados também compartilharam insights, expectativas e entusiasmo pelo que estão prestes a vivenciar em Milão.

Para os participantes, essa imersão no universo do design italiano representa mais do que uma simples viagem. É uma oportunidade de aprender, inspirar-se e estabelecer conexões significativas com outros profissionais e com as últimas tendências do mercado.

Não deixe de acompanhar nossas redes sociais e embarcar nesta incrível experiência conosco!

Ainda não é parceiro do Club&Casa Design? Para fazer seu cadastro, é só clicar no link abaixo:

Quero me cadastrar no Club&Casa Design