Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Sorocaba

A nova publicação do Club&Casa Design contempla os melhores projetos de especificadores, além de produtos e serviços de associados dessa região.

O efervescente interior paulista foi cenário do lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Sorocaba. Em evento realizado no Novotel da cidade, lojistas associados ao Club&Casa Home e quinze escritórios de arquitetura e design de interiores puderam conferir, em primeira mão, o conteúdo especial, com a publicação de projetos, vitrine de produtos e serviços, além de capa e matéria com o designer Pedro Franco, comandante da A Lot of Brasil. Pedro Franco também esteve presente ao lançamento e brindou os convidados com uma palestra sobre o seu trabalho e a potencialidade da nossa indústria moveleira, em aliança à cultura, artesanato e oficios locais. “Gerar design com alma promove competitividade para a indústria”, afiança o profissional, que pôde conferir in loco, no Salão do Móvel de Milão 2021, o quanto esse diferencial faz o produto nacional se destacar. A Club&Casa Home é um canal para divulgar e valorizar do trabalho realizado por especificadores, lojistas e prestadores de serviços, estreitando e estimulando vínculos no ecossistema do Club&Casa Design. A revista é impressa e mensal.