Fique de olho no pré-lançamento do livro “Arquiteto Empreendedor”, durante a Expo Revestir, e participe de pesquisa!

A apresentação do projeto é uma das diversas ações realizadas no estande do Club&Casa Design durante a 20ª edição da Expo Revestir.

O Club&Casa Design inaugura o calendário de eventos anual em grande estilo. Quem visitar seu estande na Expo Revestir vai conferir, em primeira mão, o pré-lançamento do livro “Arquiteto Empreendedor”, da Editora Gente. A publicação foi escrita a dez mãos pelos empreendedores Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design), Lucas Almeida (CFO do Club&Casa Design), Vitor Martinelli (co-fundador do Archclub), Fábio Ordones (presidente do Núcleo Metropolitano) e Pedro Greghi (fundador do Projeto Jovem Arquiteto). O conteúdo do livro reúne as experiências e aprendizados dos autores ao longo de suas carreiras, além de dicas práticas para que as empresas do segmento se estruturem e se tornem mais competitivas.

“São muitos anos trazendo conteúdos para nosso setor por meio do Club&Casa Design, e hoje tangibilizar todo esse conhecimento que adquiri junto com outros grandes parceiros que estão comigo nesse projeto é uma grande realização não só profissional como pessoal. Estamos mais um ano dentro da Expo Revestir e, nesta edição de 2022, não apenas seremos um HUB de encontro dos profissionais, como também estamos fazendo o pré-lançamento do primeiro livro dedicado à gestão, liderança, marketing, e muitos outros temas ligados ao empreendedorismo no setor. Nosso stand está conectado às principais plataformas de relacionamento e capacitação do setor, que juntas já impactaram 25 mil escritórios de arquitetura e de design de interiores”, explica Thiago Sodré.

Ele ainda observa que esse grupo de especialistas está preparando o livro há um ano e meio – e que está praticamente pronto. “Só falta acrescentar uma pesquisa que será feita durante a feira. Há um espaço para as pessoas fazerem um quiz eletrônico, para ver o quanto são empreendedoras”, observa Thiago.

Em sua primeira participação em um grande evento à frente do PJA+ (um serviço de streaming por assinatura que possibilita fazer dezenas de cursos do segmento), Pedro Greghi celebrou o alcance das ações do projeto. “A Expo Revestir é o primeiro grande evento do PJA+ e é uma alegria muito grande mostrar a importância de capacitar os jovens profissionais, sendo coautor do livro ‘Arquiteto Empreendedor’, que promete ser um divisor de águas na formação dos agentes da nossa área. Esse é um material muito completo, que vai auxiliar em muitos níveis e esferas da carreira”, comenta Pedro.

A ideia do livro surgiu durante a pandemia, quando o Club&Casa Design realizou a primeira edição online do curso Arquiteto Empreendedor, que reuniu 5 mil pessoas ao vivo no YouTube. Na sequência, foi criado o podcast homônimo para dar voz a especialistas que podiam contribuir e educar o setor. Desse caminho nasce o livro, que coroa o trabalho de qualificação do setor de arquitetura, decoração e design de interiores.

O Club&Casa Design, maior plataforma brasileira de relacionamento e capacitação de profissionais e lojistas do setor participa da vigésima edição da feira Expo Revestir em conjunto com o Núcleo Metropolitano e o Archclub. Um dos destaques desta edição é o auditório, onde o público pode compartilhar a experiência de assistir debates e palestras gratuitas. 

Outra novidade esse ano é a cabine onde vários convidados serão entrevistados para o podcast Arquiteto Empreendedor, criado pelo Club&Casa Design. Nomes como André Campana, Adelfo Cidi Júnior e Paulo Niemeyer, entre outros, confirmaram presença no estúdio. Os episódios vão ao ar via YouTube e Spotify e podem ser acessados no seguinte endereço: https://open.spotify.com/show/0ZC16j6kZjiOcLB7ENMunx?si=52023afed00246d9.

O Club&Casa Design também é parceiro na programação da maratona de conteúdo da Expo Revestir Digital. Nos dias 9, 10 e 11 serão disponibilizados conteúdos do Club&Casa Podcast em diversos horários: quarta-feira, dia 09/03, de 10h às 10h30 e de 11h30 às 12h; quinta-feira, dia 10/03, de 10h às 10h30 e de 11h30 às 12h; e por fim na sexta-feira, dia 11/03, em três horários: de 10h às 10h30, de 13h30 às 14h e de 15h às 15h30.

Expo Revestir 2022
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP
Data: De 8 a 11 de março, das 10h às 19h
Visite o Club&Casa Design: Estande 563; Pavilhão G

Deixe um comentário