Domingo é dia de “FEIJÃO TROPEIRO” na Casa Ronald McDonald ABC

Neste domingo (25/03), a partir das 13 horas, será realizada a segunda edição do Feijão Tropeiro, na Casa Ronald McDonald ABC. Ao todo, são esperados cerca de 500 convidados, que terão também a oportunidade de comemorar o aniversário de Thiago Sodré, CEO do Clube & Casa Design.

O objetivo do evento é arrecadar fundos para dar continuidade ao processo de revitalização do edifício, uma iniciativa do Clube & Casa Design em parceria com a Associação Projeto Crescer do ABC e voluntários do Rotary Club Santo André. As obras tiveram início no subsolo, que abriga brinquedoteca, sala de vídeo, lavanderia e playground. Este andar está praticamente pronto; os demais, no entanto, carecem de recursos para o andamento do projeto.

Em caráter voluntário, cerca de 30 profissionais (arquitetos e designers de interiores) associados ao Club, participam do projeto, que ainda conta com a colaboração de lojas dos segmentos de arquitetura e decoração do ABC e São Paulo, além de empreiteiras. Segundo o gerente da Casa Ronald McDonald ABC, Nelson Tadeu Pereira, o objetivo da reforma é humanizar cada vez mais instalações. Ou seja, torná-las mais confortáveis tanto às crianças – hóspedes em tratamento na Pediatria Oncológica Faculdade de Medicina ABC (FMABC) – quanto às famílias que as acompanham no decorrer do tratamento.

Além do almoço, também haverá música ao vivo, barracas de doces, bebidas e atividades recreativas para as crianças.

O evento será realizado na Casa Ronald McDonald ABC (Av. Príncipe de Gales, 821 – Santo André). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4433-4490 ou por e-mail: relacionamento@casaronaldabc.org.br