INCLUB é a mais nova ação realizada pelo Club&Casa Design

Com curadoria do BOOMSPDESIGN e realização do Club&Casa Design, o InClub é uma ação, cujo o propósito é levar conteúdo de qualidade aos parceiros do Club. Os três primeiros aconteceram nos dias 8, 20, 21 de fevereiro, no Estação Jardim, em Santo André; Coco Bambu, no Jardim Anália Franco e no restaurante Rascal, no Itaim, em São Paulo; respectivamente.

Profissionais e lojistas associados participaram do evento, nas três regiões, que tiveram como palestrantes a empresária Ana Zambon e a blogueira Lucila Turqueto. Expert em relações públicas, o tema da palestra da empresária foi “A arte de se relacionar”, em que abordou a importância do relacionamento entre pessoas e marcas. Já Lucila falou sobre o marketing digital direcionado aos profissionais do setor, imprescindível à geração de negócios.

O InClub, na verdade, é a mais nova iniciativa para fomentar o networking entre profissionais e lojistas associados. Afinal, ao longo do último ano, o Club&Casa deixou de ser apenas uma empresa especializada em marketing de relacionamento, para se tornar um ecossistema co-criativo nos segmentos de arquitetura e decoração.

Por meio de informações relevantes, a missão é auxiliar os profissionais em seu aprimoramento e diálogo com o mercado. Aliás, é por meio de um ambiente informal e descontraído que surgem as boas ideias. Do contrário, as relações se tornam superficiais e com foco meramente comercial.

Para o CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré, a iniciativa surgiu da necessidade de se melhorar a comunicação entre empresas e profissionais associados. “Nosso slogan é ‘te colocando por dentro do mercado’, pois acreditamos que somente através do relacionamento, cria-se relevância e se obtém o sucesso”, diz.

Agora no mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o tema das palestras é “Tarsila e Vida”, apresentada por Tarsilinha do Amaral, sobrinha-neta da artista.

Estes foram os quatro primeiros encontros dos 50 previstos para 2018.