Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Norte – Leste – Guarulhos

A nova publicação do Club&Casa Design contempla os melhores projetos de especificadores, além de produtos e serviços de associados dessas regiões.

A revista Club&Casa Home chega a sua segunda edição, contemplando as regionais Norte, Leste e Guarulhos. O lançamento foi duplo: o primeiro ocorreu na Zona Leste e, o segundo, na Norte. A protagonista da capa, a arquiteta e designer Roberta Banqueri, esteve presente nos dois eventos e realizou palestras nas quais abordou a sua trajetória profissional, além de apresentar sua nova coleção, denominada “Tupiniquim”, inspirada em diversos conceitos de brasilidade.

A publicação conta com 23 projetos realizados não apenas nessas regiões, como também em outros bairros da capital paulista, Guarulhos e outras cidades, já que o trabalho dos arquitetos e designers de interiores contemplados se estende além dessas fronteiras.

A revista é um canal para divulgar e valorizar do trabalho realizado por especificadores, lojistas e prestadores de serviços, estreitando e estimulando vínculos no ecossistema do Club&Casa Design.

A revista é impressa e mensal.