Podcast “Nos Detalhes”, com Thiago Sodré, estreia com Adelfo Cidi, CEO da Evol

O empresário que atua em uma das líderes no setor de equipamentos para área gourmet fala do início de sua trajetória e do sucesso de sua jornada em um novo ramo.

Uma viagem à China determinou o encerramento do antigo ciclo e o início de um novo na vida de Adelfo Cidi, CEO da Evol, empresa de eletrodomésticos de luxo para espaços gourmet. É sobre esse marco – os fatos, os desafios e as conquistas decorrentes – que trata o episódio #1 do podcast “Nos Detalhes”, veiculado pelo canal Thiago Sodré do YouTube e também disponível no Spotify.

Idealizado e apresentado pelo CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré, e com linguagem simples e compreensível a todos, o podcast “Nos Detalhes” tem como objetivo apresentar empresários que impactam o mercado, fazendo a diferença no setor em que atuam, com temas sobre gestão, marketing, vendas, empreendedorismo e boas ideias para serem aplicadas nos negócios.

Assista o episódio na íntegra ou ouça-o pelo Spotify por meio dos links abaixo e inspire-se para iniciar uma nova jornada!

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCK3yvjT_0bElKFdNRBcUXcQ

Spotify:  https://anchor.fm/nos-detalhes/episodes/1-CONSTRUINDO-UMA-MARCA-LDER-DE-MERCADO—ADELFO-CIDI-e17f5ri?utm_campaign=lancamento_podcast__nos_detalhes&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Deixe um comentário