Club&Casa Design apresenta o DW! Tour 10 Anos na Região do ABC

Com ações, palestras e bate-papos com profissionais renomados, o evento inédito proporciona uma explosão de conhecimento sobre o universo do design.

Entre os dias 3 e 10 de outubro, o DW! Tour 10 Anos estreia e toma conta da região do ABC, trazendo uma verdadeira imersão de conteúdos relacionados à cultura do design e permitindo a profissionais, estudantes e simpatizantes da área um contato mais intenso com o setor e suas tendências. Isso acontece por meio de ações em lojas associadas ao Club&Casa Design, como palestras, exposições de arte, visitas guiadas, lançamentos de produtos, design parties, entre outras possibilidades. Esta iniciativa faz parte da nova parceria estratégica entre o Club e a DW!, que promete expandir a cultura do festival urbano – que figura entre as cinco maiores semanas de design do mundo – para outras localidades.

Integrado à DW! Semana de Design de São Paulo, o DW! Tour no ABC tem como evento âncora o DW! Talks, que acontece no Teatro Santos Dumont, em São Caetano do Sul, e apresenta palestras e bate-papos protagonizados por grandes personalidades dos segmentos de arquitetura, design e marketing. São eles os designers Guto Indio da Costa, Marcelo Rosenbaum e Rodrigo Ambrósio; os arquitetos Camila Klein e Pedro Greghi; e o especialista em marketing Dener Lippert, além do CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré. O Family Day, no dia 10 de outubro, encerra as atividades do DW! Talks com uma grande caminhada dedicada ao Outubro Rosa, campanha de conscientização do diagnóstico precoce do câncer de mama. A participação é gratuita e, para o acesso ao local e aos programas, basta levar 1 kg de alimento não perecível.

Confira a programação, garanta o seu ingresso pelo link https://materiais.clubecasadesign.com.br/dw-tour-grande-abc e participe desta inesquecível imersão de conhecimento!

Programação:

DIAHORÁRIOPARTICIPANTES
06/10Das 8h às 12hGuto Indio da Costa
07/10Das 8h às 12hMarcelo Rosenbaum e Rodrigo Ambrósio (Design com Raízes)
07/10Das 13h às 17hCamila Klein e Pedro Greghi
08/10Das 8h às 12hDener Lippert (Cientista do Marketing) e Thiago Sodré
10/10Das 8h às 12hFamily Day (Ponto de encontro: Café Kennedy, na Avenida Presidente Kennedy, em São Caetano do Sul)

Sobre a DW!

Criada em 2012 como um festival urbano, a DW!, Semana do Design de São Paulo, é consolidada com uma das cinco maiores semanas de design do mundo e tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa. São palestras, visitas guiadas, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, seminários, feiras de negócios, prêmios, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms, que ocorrem outdoor, indoor e digitalmente em centenas de endereços.

Deixe um comentário