Club&Casa Design prestigia a Zona Leste de São Paulo com DW! Tour 10 Anos

Grandes nomes do design protagonizam palestras e bate-papos e marcam presença no Espaço Platina durante a programação do evento vinculado à DW! Semana de Design de São Paulo.

Fruto da união entre o DW! e o Club&Casa Design, o DW! Tour 10 Anos promete surpreender os participantes, entre os dias 3 e 10 de outubro, com ações criativas dentro das lojas associadas da Zona Leste de São Paulo, como exposições de arte, visitas guiadas, lançamentos de produtos, design parties e outras, além de uma programação inédita e consistente de palestras e bate-papos com renomados especialistas do universo do design. Trata-se de uma verdadeira imersão de conteúdos para que profissionais, estudantes e simpatizantes da área tenham um contato mais intenso com as tendências do setor. Todas as atividades do DW! Tour são integradas e simultâneas à agenda oficial da Semana de Design de São Paulo.

Evento âncora do DW! Tour , o DW! Talks, que, na região Leste, será sediado pelo Espaço Platina, no Brás, disponibiliza, em diferentes dias e períodos, palestras interativas e bate-papos com os arquitetos Paulo Alves, Enzo Sobocinsky e Lula Gouveia (do Superlimão), os designers Guilherme Wentz e Vinícius Cabral, além de André Gurgel e Felipe Bezerra, do escritório Mula Preta. Aos interessados, a participação em todos os eventos do DW! Talks é gratuita.

Confira a programação, garanta o seu ingresso pelo link https://materiais.clubecasadesign.com.br/dw-tour-regiao-leste e participe desta inesquecível imersão de conhecimento!

Programação:

DIAHORÁRIOPARTICIPANTES
05/10Das 9h às 12hPaulo Alves
05/10Das 13h às 17hLula Gouveia (Superlimão) e Guilherme Wentz
08/10 Das 13h às 17h Estúdio Mula Preta, Enzo Sobocinski e Vinícius Cabral

Sobre a DW!

Criada em 2012 como um festival urbano, a DW!, Semana do Design de São Paulo, é consolidada com uma das cinco maiores semanas de design do mundo e tem o objetivo de promover a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, inovação tecnológica e outros temas da economia criativa. São palestras, visitas guiadas, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, seminários, feiras de negócios, prêmios, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms, que ocorrem outdoor, indoor e digitalmente em centenas de endereços.

Deixe um comentário