Parklet’s Project: os vencedores do concurso cultural!

Detalhes que fizeram toda a diferença determinaram a escolha dos projetos vencedores das categorias “Estudante” e “Profissional”.

Após o empenho dos profissionais e dos estudantes que participaram da primeira edição do concurso cultural Parklet’s Project, o Club&Casa Design apresenta seus vencedores, cujos projetos se destacaram dentro de um conjunto de propostas criativas e funcionais. Nesse panorama, os detalhes tiveram poder decisivo.

Agora, vamos aos nomes dos projetos premiados e dos responsáveis criativos:

– Categoria ESTUDANTE: Parametric Parklet, por Fabricio Aparecido da Silva

– Categoria PROFISSIONAL: Tamanduateí Parklet, por Boho Arquitetura

Além dos projetos vencedores, os finalistas também serão apresentados para os bares e restaurantes da cidade de São Caetano do Sul, por meio da Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul (ACISCS), para a possibilidade de contratação.

Realizado pelo Club&Casa Design,  o Concurso Cultural Parklet’s Project , 1ª edição, desafiou os participantes a desenvolverem projetos de parklets, espaços públicos de convivência nas cidades que apoiam os deslocamentos a pé e de bicicleta, e que, consequentemente, reforçam as identidades locais. Seguindo as diretrizes do concurso, os inscritos enviaram os projetos realizados em 3D, que foram direcionados à avaliação e votação interna.

Agradecemos e parabenizamos a todos os participantes pela dedicação e confiança em nosso trabalho e os aguardamos na próxima edição do concurso!