Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Sul-Oeste

Design puramente nacional, peças exclusivas e projetos de profissionais aclamados são destaques na publicação.

O Mangai Restaurante, na requintada Avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, foi o palco eleito para lançar a revista Club&Casa Home – Regional Sul-Oeste. A escolha não poderia ser mais propícia, já que se trata de um conhecido restaurante de comida brasileira e, justamente, a brasilidade é a característica mais flagrante do designer Rodrigo Ambrosio, que ilustra a capa da revista em questão.

Na celebração, estiveram presentes os 21 escritórios de arquitetura e design de interiores cujos projetos foram contemplados nas páginas da revista e os lojistas associados ao Club&Casa Design que estão alocados nas regiões Sul e Oeste de São Paulo. O ponto alto do evento foi a palestra concedida por Rodrigo Ambrosio, na qual ele discorreu sobre liberdade criativa, sua trajetória profissional e o documentário que realizou sobre a riqueza do artesanato da Ilha do Ferro, no sertão alagoano. “A região é uma potência cultural e no documentário falo justamente sobre o que inspira as pessoas de lá a criarem suas obras”, observou.

Mensal e tematizada com as diversas regiões contempladas pelo Club&Casa Design, a revista Club&Casa Home foi idealizada para a valorização e divulgação do trabalho desenvolvido pelos fornecedores associados e especificadores, e visa a estreitar as relações entre eles e facilitar a aquisição de produtos e serviços dentro de suas zonas de atuação.