PJA+: conheça o novo serviço de streaming, uma parceria entre o Club&Casa Design e o Projeto Jovem Arquiteto

A plataforma de streaming PJA+, com dezenas de cursos do setor de arquitetura, promete revolucionar o segmento.

Texto: Giulia Esposito   Fotos: Divulgação

Pedro Greghi, arquiteto e idealizador do Projeto Jovem Arquiteto

Registre esta data e o horário em sua agenda: 26/01 (quarta-feira), às 20h. Será o dia do lançamento da PJA+, plataforma de streaming que oferece cursos, documentários e uma infinidade de conteúdo educativo acerca do universo de arquitetura e design!

A programação do evento contará com uma masterclass online, ao vivo, ministrada pelo arquiteto e idealizador do Projeto Jovem Arquiteto, Pedro Greghi, que falará sobre a nova plataforma e como ela facilitará a aquisição de conhecimento aos profissionais do setor. Isso porque o acesso a ela será por meio de assinatura mensal!

A PJA+ é fruto da parceria entre o Projeto Jovem Arquiteto e o Club&Casa Design, que investirá R$ 2 milhões em cursos com o objetivo de transformá-lo em um megaprojeto e simplificar o acesso ao conhecimento. Isso porque o Club acredita que o aperfeiçoamento profissional e a boa utilização de ferramentas tecnológicas por parte do profissional interferem no aprimoramento do próprio negócio e, consequentemente, na cadeia do setor da construção civil como um todo. Entre as dezenas de cursos oferecidos estão AutoCAD, Revit, SketchUp, Lumion, V-Ray e muitos outros.

E a melhor notícia para os profissionais associados é que, a partir de agora, por meio da pontuação na plataforma, também será possível resgatar um acesso, com duração de 12 meses, à plataforma PJA+! Preparem-se para esta invasão de conhecimento técnico e de gestão!