Em parceria com a ABUP, a segunda edição do evento contará com palestras e bate-papos com grandes nomes da arquitetura e da comunicação.

Contagem regressiva para o Club&Casa Summit, que acontece no dia 07 de fevereiro, a partir das 14h!

Trata-se do maior evento de marketing e vendas voltado para o setor de arquitetura e decoração que, em sua segunda edição, será realizado dentro da ABUP Decor Show, uma das maiores feiras de decoração do País, pertencente à Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes (ABUP).

Logo após a abertura do evento, que será conduzida pelo CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré, a jornalista Lucila Turqueto, do blog Casa de Valentina, discorrerá sobre o tema ‘Autoridade Digital’, assunto no qual ela é ampla conhecedora. Serão dicas preciosas sobre a elaboração de conteúdos com a finalidade de gerar mais visualizações e melhor engajamento.

Em seguida, arquiteto Sig Bergamin e a dupla de jornalistas Allex Colontonio e André Rodrigues, do @Decornautas, comandam um bate-papo sobre a importância do guia ‘ForbesLife’ para os profissionais do setor como fonte de informação e atualização das tendências mundiais.

Por fim, Bruno Bordón, CEO da Construide, ONG dedicada à construção de moradias para pessoas de baixa renda, e a arquiteta Giovanna Gogosz debaterão sobre a relevância e os desafios da ‘Arquitetura Solidária’.

Faça já a sua inscrição por meio do link https://materiais.clubecasadesign.com.br/lp-clubcasa-summit-2022-cadastro e participe desta imersão de conhecimento e criatividade.

Club&Casa Summit

Local: ABUP Decor Show – Av. Profa. Ida Kolb, 513, Jardim das Laranjeiras,