Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Goiás, com a presença do designer italiano Matteo Cibic

A publicação do Club&Casa Design contempla os melhores projetos de especificadores, além de produtos e serviços de associados da mais nova região a fazer parte da plataforma.

Goiás é a mais nova regional incorporada ao Club&Casa Design, e já nasce com uma publicação direcionada a seus arquitetos, designers de interiores, lojistas e prestadores de serviço associados, além do público local que se move ao redor dos nichos de atuação do Club. A revista Club&Casa Home – Regional Goiás traz na capa o designer italiano Matteo Cibic, além de uma divertida (e surpreendente) entrevista exclusiva com o profissional, que foi a Goiânia para ministrar uma palestra durante o lançamento da publicação.

A revista também conta com a participação de 19 escritórios de arquitetura e design de interiores desse estado do Centro-Oeste, que apresentam alguns de seus principais projetos. Em suas páginas igualmente é possível deleitar-se com a coluna “Tudo é Design”, assinada por Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, e com uma vitrine de Tendências, com produtos dos lojistas associados.

Para conhecer um pouquinho mais o trabalho do Club&Casa Design, caprichamos nas matérias especiais: Inovação (entrevista com o CEO do Club, Thiago Sodré), Podcast Arquiteto Empreendedor (entrevista com Lucas Almeida, CFO do Club), lançamento da plataforma de streaming PJA+ (uma nova parceria do Club com o Projeto Jovem Arquiteto), os projetos sociais GRAACC e Construide, e informativos sobre as espetaculares experiências proporcionadas pelo Club e sua efervescente atuação.