DW! Tour: Sorocaba é a primeira cidade a receber o evento neste ano; marque na agenda e participe!

Entre os dias 04 e 09 de abril, o evento fará uma imersão nos conteúdos relacionados à cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração e urbanismo.

Terceira edição do DW! Tour com o Club&Casa Design. Foto: Divulgação

Está aberta a temporada do DW! Tour 2022! De 04 a 09 de Abril, o evento desembarca em Sorocaba para a primeira edição do ano. Depois de passar pelo Grande ABC, Zona Leste (de São Paulo) e Litoral Paulista em 2021, a cidade, considerada um dos maiores polos industriais do estado de São Paulo, é a primeira a receber o  festival neste ano.

O DW! Tour reforça a cultura do design e suas conexões com a decoração, arquitetura, arte, artesanato, urbanismo, inclusão social, diversidade, negócios, inovação, sustentabilidade e diversos outros temas da economia criativa.

As lojas Celmar, Ezklo Marcenaria Boutique, Officerios, Requinte Cortinas e Shopping M, são os parceiros do Club&Casa Design que estarão no circuito de atividades da semana. O Seconci-SP / Sorocaba e Biblioteca Municipal de Sorocaba também abraçaram a iniciativa e são apoiadores.

Como parte da programação, o Club&Casa Design também realizará o DW! Talks, que é um evento âncora dentro do DW! Tour e que contará com a presença de designers e profissionais renomados do setor, trazendo tendências, técnicas de design, gestão e levantando a cultura local para o centro da conversa.

Vista aérea da prefeitura Municipal de Sorocaba. Foto: Divulgação

DW!

A DW! nasce em 2012 como Design Weekend, um festival urbano com centenas de eventos realizados em diversos locais da cidade de São Paulo durante uma semana.

Em 2021, ao completar 10 anos, a DW! evolui de um evento para uma plataforma híbrida e multimídia de conteúdo, negócios e relacionamento, com ações presenciais e digitais, realizadas em diversos locais do país em diferentes períodos do ano.

Em 2021, graças à parceria com o Club&Casa Design, surge o DW! Tour, de âmbito nacional.