Conheça o Teatro Municipal Teotônio Vilela, palco do DW Talks Sorocaba, e a programação do evento

Acompanhe ainda tudo o que vai rolar na pauta do grande encontro de profissionais do setor, no dia 07 de Abril.

Teatro Municipal Teotônio Vilela – Foto: Divulgação

Projetado pelo arquiteto paulista Luiz Arthur Guimarães Navarrette, o prédio foi inaugurado em 29 de janeiro de 1983. O Teatro Municipal Teotônio Vilela se situa no Conjunto Arquitetônico do Alto da Boa Vista, que também integra o Palácio dos Tropeiros (sede da prefeitura), a Câmara Municipal de Sorocaba e a Biblioteca Municipal de Sorocaba, sendo considerado um cartão-postal da cidade e referência para o fomento cultural da cidade. Em estilo brutalista, que privilegia os elementos estruturais da edificação, o teatro é caracterizado pelo concreto armado.

O teatro conta com 414 lugares em plateia geral e um elegante foyer para a recepção dos espectadores e equipamentos cênicos de última geração. Aproveite a ocasião do DW! Talks , evento âncora do DW! Tour Sorocaba, e conheça esse marco arquitetônico!

Fachada do Teatro Municipal Teotônio Vilela. Foto: Divulgação.

Confira a programação do DW! Talks Sorocaba

“Gestão, Design e Arquitetura em foco” estão em pauta no DW! Talks edição Sorocaba.  Neste evento, profissionais renomados da arquitetura e do design, mostrarão, com toda a sua experiência, uma perspectiva sobre o cenário atual do setor e os seus desafios para se alinhar as tendências da arquitetura. A participação no evento é gratuita e solidária. Leve 1kg de alimento não perecível e retire seu ingresso grátis online!

Confira quem já é presença confirmada no DW! Talks Sorocaba:

Decornautas (publishers e influenciadores)

André Rodrigues e Allex Colontonio, os Decornautas. Foto: Divulgação.

Allex Colontonio e André Rodrigues são publishers da revista POP-SE e estão à frente de uma das contas do Instagram de maior referência do segmento: @decornautas. A dupla defende uma arquitetura mais autoral e sustentável por meio de textos-manifestos e imagens.

Allex foi editor-chefe da “Casa Vogue”, idealizou e dirigiu a revista “Wish Casa”, reposicionou a revista “Kaza” e criou a revista Giz. Já André, foi repórter da revista “Vogue RG”, editor-chefe da “L’Officiel” e dirigiu as revistas “Modo de Vida”, “Joyce Pascowitch”, “Kaza” e “Giz”.

Renato Mendonça (apresentador e arquiteto)

Renato MendonçaFoto: Divulgação

Natural de São José do Rio Preto (SP), Renato Mendonça é apresentador do “Te Devo Essa!”, do SBT, “24 Horas Pra Redecorar”, no Discovery Home&Health Brasil e está à frente do seu escritório de arquitetura, que leva seu nome. Carrega consigo a carga afetiva de sua criação e o estilo de vida de seus pais, reforçando sua origem, suas crenças e exteriorizando essa sensibilidade nos projetos que desenvolve.

Thaís Lauton (diretora de redação da revista “Casa e Jardim”)

Thaís Lauton. Foto: Divulgação

Formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo, Thaís Lauton escreve sobre decoração, arquitetura, design e paisagismo há 20 anos. Na revista “Casa e Jardim” desde 2004, foi responsável por dar relevância à editoria de paisagismo. Em 2016, assumiu a direção editorial da marca, que detém a liderança do mercado impresso e digital desde agosto de 2017. Desenvolveu projetos como o Prêmio Casa e Jardim que, atualmente, está em sua quarta edição. Nos anos de 2019 e 2020, foi reconhecida como destaque do Prêmio Especialistas na categoria Decoração. Já integrou o júri de premiações de arquitetura e design nacional.

Lauro Andrade Filho (idealizador da Design Weekend)

Lauro Andrade Filho. Foto: Divulgação

Natural de Florianópolis (SC) e radicado em São Paulo (SP) desde 2003, Lauro Andrade Filho foi executivo de empresas privadas e entidades públicas. Criou, em 2003, a SUMMIT PROMO, onde realizou e participou de mais de 50 eventos nacionais e internacionais, em diversos países, como África do Sul, Argentina, Brasil, Chile, Emirados Árabes, França, Estados Unidos, Inglaterra, Itália e Panamá. Tais eventos sempre tiveram como foco os segmentos de design, decoração, arquitetura e construção. Idealizou e realiza o DW! São Paulo Design Weekend desde 2012, um dos maiores festivais do gênero do mundo.

Thiago Sodré (CEO do Club&Casa Design)

Thiago Sodré. Foto: Divulgação

Publicitário e empreendedor, Thiago Sodré é idealizador do Club&Casa Design, uma plataforma de relacionamento entre profissionais e lojistas do segmento de arquitetura e interiores. O Club utiliza estratégias eficazes e experiências de alto impacto, engajando mais clientes e fidelizando-os. No ano de 2019 apareceu na prestigiosa lista Forbes Under 30.

DW! Talks Sorocaba

Data: 07 de abril de 2022, das 8h às 13h30
Local: Teatro Municipal Teotônio Vilela – Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, s/n – Alto da Boa Vista, Sorocaba – SP
Entrada Solidária: 1kg de alimento não perecível
Ingressos: Garanta AQUI o seu ingresso gratuito

Deixe um comentário