No ar! Ouça os novos episódios do podcast Arquiteto Empreendedor especial Expo Revestir 2022

O programa, gravado na feira, contou com presenças ilustres como a do arquiteto Paulo Niemeyer, bisneto do icônico Oscar Niemeyer, e do Head de Marketing da Expo Revestir, André Campana, além de representantes da indústria.

André Campana, Head de Marketing da Expo Revestir e Anfacer e Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design. Foto: Luiz Lourenço/Divulgação.

Prepare os fones! Os novos episódios do podcast Arquiteto Empreendedor Especial Expo Revestir 2022 estão no ar! Oito episódios inéditos foram gravados durante a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, que aconteceu em São Paulo.

O arquiteto Paulo Niemeyer, bisneto do icônico Oscar Niemeyer, foi um dos nomes que passaram pelo estúdio montado na feira. Além de tendências, Paulo falou sobre como é propagar o legado de um nos maiores nomes da arquitetura mundial. André Campana, Head de Marketing da Expo Revestir e Anfacer, celebrou os 20 anos do evento e as perspectivas do setor para este ano durante sua participação no programa.

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, em papo com os arquitetos Paulo Niemeyer e Pedro Greghi. Foto: Luiz Lourenço/Divulgação.

Newton Lima (Amorim Cortinas), Paulo Benetton (Elizabeth Revestimentos), Adelfo Cidi (Evol), Rita Curci e Daniela Colnaghi (Greenplac), Fabiana Puttini e Arthur Dias (House UP), Alexandre Pavão e Ana Paula Passarelli (Kohler) foram os representantes da indústria que passaram pelo estúdio durante os quatro dias do evento.

O Arquiteto Empreendedor é um podcast focado no desenvolvimento de ideias e ferramentas para profissionais do ramo da arquitetura. Os programas estão disponíveis no Spotify e também em uma playlist completa no Club&Casa Channel, no Youtube.

Ouça, assista e fique por dentro dos principais insights do setor!