Club&Casa Design promove experiências exclusivas na CasaCor Rio e no Caminho Niemeyer

Além de visitas à mostra, os grupos desfrutação de experiências gastronômicas e de um tour guiado pelo arquiteto Paulo Niemeyer.

CasaCor Rio 2022. A mostra acontece até 26 de junho na Residência Brando Barbosa, no bairro do Jardim Botânico. Foto: André Nazareth/Divulgação.

O Club&Casa Design já fez o seu check-in na CasaCor Rio 2022. A plataforma de relacionamento levará mais de 150 pessoas, divididas em quatro grupos, para conhecerem as novidades da CasaCor Rio 2022, além de outras experiências exclusivas. No dia 12 de maio, a Região Litoral dá o start nas viagens que acontecem durante todo o mês. Na sequência, a Região Norte, ABC, Sul e Oeste também embarcarão rumo à capital carioca.

Além das visitas à CasaCor Rio 2022, todos os grupos ficarão hospedados no icônico Hotel Copacabana Palace e vivenciarão experiências gastronômicas únicas no restaurante Olimpo, localizado em Niterói. O local foi projetado por Oscar Niemeyer e decorado pelo arquiteto francês Gilles Jacquard. O Restaurante Pérgula, que faz parte do complexo do Copacabana Palace e o The View Rio de Janeiro também estão na rota da viagem.

Outra experiência que fará parte do roteiro é um passeio por alguns pontos que fazem parte do espetacular Caminho Niemeyer, guiado pelo próprio neto de Oscar, o arquiteto Paulo Niemeyer.

Restaurante Olimpo, em Niterói, projetado por Oscar Niemeyer e decorado pelo arquiteto francês Gilles Jacquard. | Foto: Divulgação.