Milão 2022: Delegação Club&Casa Design faz imersão no universo do luxo com Carlos Ferreirinha e Enrico Erba

O True Experiences foi uma collab entre a plataforma de relacionamento e a MCF Consultoria para a Semana do Design de Milão.

Fotos: Luiz Lourenço/Divulgação

Carlos Ferreirinha, Enrico Erba e Thiago Sodré.

O luxuoso e imponente Palazzo Castiglioni foi palco para a realização do True Experiences, durante a Semana do Design de Milão, uma imersão no luxo e no segmento premium. O evento foi promovido pelo Club&Casa Design em collab com Carlos Ferreirinha, CEO da MCF Consultoria, e contou com a ilustre presença de Enrico Erba, executivo global do grupo Armani.

“Primeiramente, houve uma reflexão e estudo pautados pelo Carlos Ferreirinha, seguido pelo Enrico Erba que traz, propriamente dito, o posicionamento de luxo aplicado a uma marca em vários segmentos”, disse Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.

Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design abre a imersão de luxo em Milão.
Carlos Ferreirinha apresenta a imersão no luxo e no exclusivo durante a Semana do Design de Milão.

Carlos Ferreirinha troca experiências com Enrico Erba, executivo global do grupo Armani .