Brasilidade marca grande evento de lançamento do Anuário Club&Casa 2022

A celebração enalteceu a publicação mais esperada do ano e deu visibilidade, em uma premiação, aos profissionais e lojistas que foram destaque ao longo do ano.

O CEO Thiago Sodré comanda a premiação

O Anuário Club&Casa 2022 foi lançado no dia 17 de agosto, em uma grande cerimônia presencial no Espaço Villa Lobos, em São Paulo. A publicação, que prestigia o trabalho dos grandes profissionais e lojistas do universo da arquitetura e do design que fazem parte da plataforma do Club&Casa Design, teve lançamento comandado pelo seu CEO, Thiago Sodré, e reuniu cerca de 1200 convidados em uma noite cheia de glamour e animação. O agito da noite ficou por conta da banda Jammil.

“Celebrar, Antifragilidade e Brasilidade. Essas são as palavras que marcam a nossa noite de festa. Reunidos com os lojistas, arquitetos e designs associados, comemoramos, nesta noite, por termos evoluído junto com os desafios e nos tornarmos melhores. E a brasilidade está em cada detalhe da temática da nossa capa até a concepção desta festa”, disse Thiago Sodré.

Dentro da maratona dedicada à premiação dos profissionais que têm impactado o mercado, também foi feita uma homenagem à Construide, pelo seu trabalho social, que envolver a construção de moradias populares.

Em sua quarta edição, o Anuário, com cerca de 500 páginas e capa dura, destaca os 74 profissionais que mais performaram na plataforma do Club&Casa Design, além de dar voz, em matéria especial, a influenciadores que são grandes formadores de opinião do setor. Todos eles foram contemplados com capas exclusivas e personalizadas, fotografados junto à Poltrona Rendeiras, criação de Pedro Franco, que enaltece o trabalho artesanal das mulheres rendeiras do Brasil.

A premiação foi dividida pelas regiões que contemplam o ecossistema Club&Casa Design: Alphaville e Sorocaba; Zona Norte, Guarulhos e Zona Leste; Zona Sul e Zona Oeste; e Litoral Paulista e Grande ABC.

Premiação dos destaques em consultoria de vendas

Premiação dos destaques da Região Sul e Oeste
Festa e premiação Anuário Club&Casa 2022