Club&Casa Design lança ArqPlay; participe do evento online e conheça a maior plataforma de streaming do setor de arqdecor

No dia 30/04 (terça-feira), às 20h06, Thiago Sodré, Marcos Nascimento e convidados contam os benefícios deste streaming voltado para os profissionais do setor e lojistas associados. Garanta a sua vaga e não fique de fora!

ArqPlay, maior plataforma de streaming do setor Arch Decor

O Club&Casa Design apresenta mais uma novidade para o setor de arqdecor: o ArqPlay, a primeira plataforma de streaming exclusiva do âmbito de arquitetura, decoração e design. Formulado em parceria com Marcos Nascimento, especialista em marketing, administrador de empresas e idealizador do projeto, o produto traz para o mercado uma nova proposta de aprendizado. Além de conteúdos relacionados ao setor, o ArqPlay oferece aprendizado nas áreas de empreendedorismo, negociação, marketing ou disciplinas relacionadas a mídias digitais.

O ArqPlay absorveu todo o conteúdo do PJA+ (ferramenta destinada a profissionais em início a carreira) e o uniu a temas mais profundos e abrangentes. Com isso, a ferramenta amplia o seu alcance, atingindo desde iniciantes até veteranos na profissão, além de lojistas, vendedores, fotógrafos e analistas e gestores de mídias sociais. Cerca de 30 especialistas em diversos segmentos já foram convidados para contribuir com a plataforma e aceitaram disponibilizar seus infovídeos aos interessados. E muitos outros estão por vir!

O acesso à plataforma é via site, celular ou computador. O assinante faz o login em seu perfil pessoal, tendo todos os vídeos liberados e, com base em seus acessos anteriores, também receberá sugestões que possam interessá-lo. Os planos de assinatura têm duração de 12 meses.

O encontro de lançamento online é totalmente gratuito acontecerá no Youtube, no dia 30/08 (terça-feira), às 20h. Destinado a profissionais da área, para participar é necessário garantir a sua vaga ao preencher o formulário neste link.

Live de lançamento do ARQPLAY
Dia:
30 de Agosto, às 20h06
Garanta a sua vaga AQUI

Deixe um comentário