Lançamento da revista Club&Casa Home – Regionais Norte – Guarulhos, com a presença de Guilherme Wentz

Lojistas e especificadores da região se reúnem em um encontro para o lançamento da revista e palestra de Guilherme Wentz.

A revista Club&Casa Home chega a sua décima terceira edição e contempla as regionais Norte – Guarulhos. O Club&Casa Design comemorou o lançamento em um almoço no restaurante Di Paolo, em São Paulo, com a presença do designer Guilherme Wentz, astro da capa e da matéria de Art + Design. “A ideia é conseguir viver com menos, fazer boas escolhas para o consumo consciente. Costumo dizer que, quando desenho, imagino uma cabana na beira de uma praia deserta, com os pés na areia. Tudo o que faço vai mobiliando essa cabana”, revelou o profissional durante entrevista exclusiva.

Nesta edição, ainda é possível conhecer 20 projetos assinados por arquitetos e designers de interiores locais, mergulhar no universo do projeto Arquiteto Empreendedor, que engloba podcast e livro. Conhecer ainda as experiências que ajudaram o CEO do Club&Casa Design, Thiago Sodré, a trilhar o caminho de inovação. O streaming ArqPlay, novo projeto do Club, também está nesta edição. Por fim, Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, traz o tropicalismo sofisticado da designer Carla Abras em sua coluna “Aqui tem Design“.

Patrocínio do evento de lançamento: Roca Cerâmica.