Club&Casa Design comanda maratona de ações no BOOMSPDESIGN 2022; confira programação completa

Palestras, lançamentos e mostras fazem parte do cronograma feito pela plataforma de relacionamento que é patrocinadora oficial do evento âncora da Design Weekend.

DW! Design Weekend – Semana de Design de São Paulo

Entre os dias 5 e 7 de setembro, o Club&Casa Design realiza diversas ações no BOOMSPDESIGN 2022. O evento acontece como parte da programação do DW! Semana de Design de São Paulo, nas dependências da Bienal de São Paulo. A plataforma de relacionamento é sua patrocinadora.

Para as ativações, o Club& Casa contou com parceiros como a We Make Design, Studio Vetro e Landhi, além da apresentação de projetos internos como o ARQPLAY e Club&Office. Confira as ações:

Exposição Club&Casa Autoral 5 by We Make Design
Idealizado e conduzido pelo Club&Casa Design, o Club&Casa Autoral 5 é um dos destaques da programação. 26 escritórios de arquitetura e/ou design de interiores se empenharam na criação de peças de mesa posta em cerâmica, com parceria da We Make Design e apoio do ateliê de cerâmica Goudê Decor.

Lounge ARQPLAY
Um área de descompressão com projeções dos vídeos das plataforma de streaming de arquitetura e design ARQPLAY.

Espaço Club&Office
Espaço com novidades de móveis corporativos, com o patrocínio da Artfix e apoio de RS Design, Zeta Office, Innovati, TS Home&Office e 3 Irmãs Cortinas, Móveis e Decorações.

Espaço Studio Vetro + Landhi
Stand com os lançamentos de cerâmicas do Studio Vetro e apresentação da inovadora plataforma de imagens do segmento arch&decor Landhi.

Marque na agenda a programação comandada pelo Club&Casa Design:

Cronograma Club&Casa Design no BOOMSPDESIGN 2022 – Primeiro dia

Cronograma Club&Casa Design no BOOMSPDESIGN 2022 – Segundo dia