Lançamento da revista Club&Casa Home – Regional Alto Tietê com a presença de Paulo Niemeyer

O evento, com patrocínio da Roca Cerâmica e Saint-Gobain, recebeu lojistas e especificadores da região em Mogi das Cruzes.

As curvas ousadas que fazem parte do legado de Oscar Niemeyer são parte da narrativa do trabalho do bisneto Paulo Niemeyer. A história deste novo olhar estampa a capa da 15ª edição da revista Club&Casa Home, que contempla a região do Alto Tietê. Para celebrar mais um lançamento, o Club&Casa Design reuniu lojistas e especificadores que pertencem ao ecossistema da empresa em um happy hour com palestra conduzida pelo próprio Paulo Niemeyer, na casa de eventos Kebek, em Mogi das Cruzes, na grande São Paulo. “Trabalho pensando em objetos que gostaria de ter em casa, me inspirando nas curvas e na natureza, e privilegiando a leveza da estrutura”, contextualizou o arquiteto, urbanista e designer em matéria publicada na editoria Art + Design.

Além da história do profissional, ainda é possível conhecer as criações de 20 arquitetos e designers de interiores locais. O tropicalismo presente nas criações da designer Carla Abras é o destaque da coluna “Aqui tem Design“, de Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN.

Patrocínio do evento de lançamento: Roca Cerâmica e Saint-Gobain