DW! Tour: Região Grande ABC volta a receber o festival urbano de design

O Club&Casa Design organiza a agenda de ações da segunda edição do evento na região que acontece a partir do dia 10 de outubro.

Thiago Sodré durante a apresentação da DW! Tour ABC 2021 Foto: Divulgação

A DW! Tour Nacional está de volta ao Grande ABC! Depois de contemplar Alphaville (SP) e Goiânia (GO), o Club&Casa Design organiza mais uma série de eventos na região em 2022. As ações que fazem parte do grande festival urbano vão de 10 a 15 de outubro. “Por mais ano, o Grande ABC recebe o DW! Tour. Nesta edição, estamos com uma dimensão ainda maior, pois dedicamos uma semana inteira apenas para esta região, criando um grande protagonismo local dentro de toda a comunidade da Design Weekend. Serão mais de 20 atividades espelhadas pelas cidades onde vamos desenvolver temas como design, empreendedorismo, inovação, arte e lançamento de produtos”, celebra Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.

O Club&Casa Design apresenta a DW! Tour Grande ABC em dois formatos:

Ações nas lojas

Assim como acontece na tradicional DW!, serão diversos eventos pontuais organizados por lojistas parceiros do Club&Casa Design, realizados de forma simultânea e integrados por um programa oficial. As lojas parceiras Club& Casa Design que já confirmaram presença nesta edição são: Ateliê Petrópolis, Evviva, Home Fatto, Lardeco, Lumilândia, Navona, Ópera House, Portobello Santo André, Prime Revest, Romanzza, SBC Coifas, TS Home, Unique Mood, Vertente Villa Design e RS Design.

Um dos destaques das ações nas lojas será o encontro das Divas do Décor. Mediado pela jornalista Juliana Bontorim, Angela Tasca e Ana Maria Wey se encontram para um bate-papo inspiracional sobre sucesso no universo arqdecor. Para compor a roda de conversa, as divas ainda recebem o designer de interiores, Oscar Mikail. O papo acontecerá no dia 13, às 11h na loja Villa Design, no Centro de São Bernardo do Campo.

DW! Talks

O DW! Talks, evento âncora dentro do DW! Tour Nacional traz uma palestra inspiracional com Allex Colontonio e André Rodrigues, os Decornautas! Na sequência, a palestra Arquiteto Empreendedor vem para agregar conhecimento através de dicas práticas para que profissionais e empresas do segmento saibam realmente se estruturar

O evento acontece no dia 11 de outubro no CECAPE – Teatro Vladimir Capella, em São Caetano do Sul, das 9h a 12h30! O DW! Talks é um evento gratuito e aberto ao público. Para participar, a inscrição antecipada é obrigatória e as vagas são limitadas! Faça a sua inscrição através do link: https://www.sympla.com.br/club-casa-design-apresenta-dw-talks-grande-abc__1726740?share_id=0

DW! Talks Grande ABC