DW! Tour Grande ABC: confira a programação completa da semana de eventos

O Club&Casa Design, em parceria com a DW! promove uma grande imersão na cultura do design, arquitetura, arte, decoração e urbanismo, entre os dias 10 e 15 de outubro.

DW! Tour Grande ABC

O DW! Tour Grande ABC está chegando! E, se você não quer perder nada das ações, lançamentos e tendências que os principais players levarão para os profissionais da região, não pode deixar de conferir a nossa programação. As lojas Ateliê PetrópolisEvviva, Home Fatto, Lardeco, Lumilândia, NavonaÓpera House, Portobello Santo André, Prime Revest, Romanzza, SBC Coifas, TS Home, Unique Mood, Vertente Villa Design e RS Design são os parceiros do Club&Casa Design que estarão no circuito de atividades da semana.

Como parte da programação, o Club&Casa Design também realizará o DW! Talks, que é o evento âncora dentro do DW! Tour e que contará com a presença de renomados designers e profissionais do setor, como os Decornautas, dupla formada por Allex Colontonio e André Rodrigues que trarão tendências, técnicas de design, gestão e levantando a cultura local para o centro da conversa. Além do tema inspiracional, o público vai conferir neste DW! Talks, a palestra Arquiteto Empreendedor, que vai levar os 7 pilares de um negócio de sucesso! Esse encontro acontece no CECAPE – Teatro Vladimir Capella, em São Caetano do Sul, das 9h a 12h30!

Confira a programação:

Como participar
Para acompanhar as ações promovidas durante o DW! Tour Grande ABC, basta conferir a programação e chegar com alguns minutos de antecedência. A participação é gratuita! Já o DW! Talks, que acontece no dia 11 (terça-feira), conta com a retirada gratuita do ingresso online neste LINK.