Lançamento da revista Club&Casa Home – Regionais Atibaia e Bragança Paulista com a presença de Fabricio Ronca

A edição especial chega pela primeira vez a essas cidades, para valorizar o trabalhado dos especificadores e lojistas associados locais; o designer Fabricio Ronca é o astro da capa.

A revista Club&Casa HomeRegionais Atibaia e Bragança Paulista (nossa última edição em 2022) apresenta projetos de 19 escritórios de arquitetura e design de interiores dessas localidades, assim como vitrines de Tendências e Traços de Personalidade com produtos de lojistas associados ao Club&Casa Design.

O astro da capa e da matéria principal, de Art + Design, é o designer Fabricio Ronca. Filho de artista plástica, ele carrega em seu DNA a veia criativa. Suas peças são desenhadas sob uma perspectiva arquitetônica em escala reduzida. “Se não tiver beleza, função e materialidade, não é arquitetura, que tem esses três pontos imprescindíveis”, comenta Fabricio.

Na coluna “Aqui tem Design“, Beto Cocenza, idealizador do BOOMSPDESIGN, fala sobre o trabalho do designer norte-americano Chris Schanck, e também sobre seu particular estúdio, que conta com profissionais de todos os cantos do planeta.

O Club&Casa celebra o lançamento da 18ª edição da revista no Espaço América Buffet, em Atibaia. O evento ainda conta com uma palestra e bate-papo descontraído com Fabricio Ronca.

Patrocínio do evento de lançamento: Roca Cerâmica e Saint-Gobain.