Design Show traz novidades sobre metaverso na Arena de Inovação e Startups do Club&Casa, na Expo Revestir

Plataforma de experiências imersivas mostrou para visitantes da feira como funciona o Metaliving, espaço da empresa dentro do metaverso

Fotos: Vagner Freire e Talita Cruz

Espaço do Design Show – Metaliving na Arena de Inovação e Startups

O Design Show, plataforma de experiências imersivas, foi uma das empresas participantes da Arena de Inovação e Startups, que aconteceu na Expo Revestir entre os dias 14 e 17 de março.

O espaço, que foi uma parceria do evento com o Club&Casa Design e teve o apoio da G4 Educação, trouxe diversas startups que exploraram temas relacionados à inovação e soluções para o setor da construção civil.

Durante os 4 dias de evento, o Design Show realizou palestras que abordaram temas como a arquitetura e varejo no metaverso.

Palestra do Design Show com convidadas – Elô Bittencourt e Kenia Pereira, do Studio É, e Andrea Lenz, co-fundadora do Design Show

Para Andrea Lenz, co-fundadora do Design Show, participar da Expo Revestir foi uma oportunidade de divulgar o metaverso, que ainda é uma tecnologia nova no Brasil.

“Está sendo uma experiência incrível [participar da Expo Revestir], estamos tendo a oportunidade de mostrar o nosso trabalho, que ainda é bastante inovador, nessa arena, e também conhecer o trabalho de outras startups que estão aqui, que têm a ver também com o nosso trabalho e quem sabe, juntos, fazer um grande trabalho de inovação”.

Visitante conhecendo o Metaliving, do Design Show