Vobi é destaque na Arena de Inovação e Startups do Club&Casa, na Expo Revestir

Plataforma de gestão de projetos e obras para arquitetos trouxe palestras que abordaram o futuro dos negócios de arquitetura e construção

Fotos: Vagner Freire e Talita Cruz

Palestra de Ythalo Silva, sócio fundador e CEO da Vobi

A Vobi, plataforma de gestão de projetos e obras para arquitetos, foi uma das participantes da Arena de Inovação e Startups, que aconteceu na Expo Revestir entre os dias 14 e 17 de março.

O espaço, que foi uma parceria do evento com o Club&Casa Design e teve o apoio da G4 Educação, trouxe diversas startups que exploraram temas relacionados à inovação e soluções para o setor da construção civil.

Durante os 4 dias de evento, a Vobi realizou palestras que abordaram temas como o futuro dos negócios de arquitetura e construção e como agregar valor e gerar mais negócios no arqdecor em tempos de inovação.

A empresa também realizou uma ação em seu espaço na Arena para os interessados em conhecer mais sobre a plataforma. Quem fez um cadastro ganhou de brinde uma foto profissional feita no stand do Club&Casa Design.

Vobi – Ação de fotos no stand do Club&Casa

Para Ythalo Silva, sócio fundador e CEO da Vobi, participar da Arena de Inovação foi uma experiência muito positiva:

“Estar aqui está sendo uma experiência maravilhosa, principalmente para ter contato com a nossa comunidade, com os nossos potenciais clientes e também clientes que estão nos visitando, além da gente conseguir trazer um pouco de inovação para o nosso setor, que é a 2º indústria menos digitalizada do mundo. Então está sendo uma experiência bem bacana pra gente conseguir fincar essa bandeira em prol da busca pela transformação da indústria”.

Confira mais fotos: