Club&Casa Design promove encontro Pré-Japão com imersão na culinária japonesa

Evento exclusivo reuniu profissionais participantes da experiência Japão, que será realizada em março

.

Texto: Karina Macedo
Fotos: Amanda de França

Encontro Pré-Japão reuniu profissionais no restaurante Oguru Sushi Bar

Na última quinta-feira, dia 01 de fevereiro, através do patrocínio da Daikin Ar Condicionados, um seleto grupo de profissionais e lojistas do setor arqdecor tiveram a oportunidade única de vivenciar uma imersão ao Japão, antes mesmo de embarcar na incrível jornada proporcionada pelo Club&Casa Design.

O evento Pré-Japão ocorreu durante um delicioso almoço no prestigiado restaurante Oguru Sushi Bar, localizado no elegante bairro dos Jardins, em São Paulo. Foi uma experiência memorável, aguçando as expectativas de todos para o que está por vir!

Em um cenário perfeito para a imersão na cultura japonesa, desde a culinária sofisticada até a hospitalidade característica do país do sol nascente, os participantes desfrutaram de um cardápio elaborado especialmente para o evento, proporcionando uma prévia do que os espera na viagem.

Confraternização dos participantes da experiência Japão
Participantes da viagem ganharam um hashi personalizado
Profissionais saborearam a deliciosa culinária japonesa
Daniela Espinelli, diretora de marketing e experiências do Club&Casa Design, apresenta roteiro da viagem
Presente da Daikin para os profissionais participantes da experiência Japão
Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design, e a arquiteta Ana Rozenblit (Spaço Interior)
Patricia Mertens, Diretora de Relacionamento Comercial do Club&Casa Design com o time da Daikin

Durante o Pré-Japão, os participantes puderam conhecer um pouco mais sobre a patrocinadora Daikin Ar Condicionados, marca japonesa número 1 em sistemas de climatização e renomada por sua excelência e inovação no setor demonstrando seu compromisso em apoiar experiências enriquecedoras e conectar profissionais e lojistas do setor arqdecor.

O evento serviu não apenas como um encontro social, mas como um momento especial para fortalecer laços e criar uma atmosfera de colaboração entre os membros desse grupo seleto.

A viagem ao Japão promete ser uma experiência única, repleta de inspiração arquitetônica, design inovador e uma imersão cultural profunda. Por isso não deixe de acompanhar tudo em nossas redes sociais!

Continue acompanhando o Club&Casa Design para mais novidades emocionantes e oportunidades de parcerias estratégicas.

Ainda não é parceiro do Club&Casa Design? Para fazer seu cadastro, é só clicar no link abaixo:

Quero me cadastrar no Club&Casa Design