Club&Casa traz novidades para Expo Revestir com Arena de Inovação e Hackathon Constru&Arq

Novidades são apostas para atrair ainda mais o público de tecnologia para o setor

Stand do Club&Casa Design na Expo Revestir traz novidades

Dos dias 19 a 22 de março de 2024, o Club&Casa Design, maior plataforma brasileira de relacionamento e capacitação de profissionais e lojistas da área de arquitetura, design de interiores e paisagismo, tem a satisfação de anunciar a 4ª edição da Expo Revestir. O evento, que acontecerá no São Paulo Expo, será um verdadeiro mergulho nas últimas tendências e inovações do setor.

Considerada a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, o local terá uma área de 65 mil metros quadrados e espera receber x mil profissionais durante os três dias de evento, com o intuito de explorar as principais tendências e inovações em design, tecnologia e sustentabilidade.

“A Expo Revestir tem uma relevância estratégica enorme para o mercado e para o próprio Club&Casa Design. Por isso, vamos trazer novidades para a edição 2024. Com dois espaços somando 400 metros quadrados, o Club terá o espaço institucional apresentando todas as ações, viagens e até podcasts, além do Hackathon e da Arena de Inovação com startups. Ainda teremos ativações para surpreender o público e os parceiros e o Club também é um dos curadores do Fiver + Varejo”, destaca Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.

“Esse evento tem uma grande relevância para o setor e para a Club&Casa Design. Nesta edição, traremos ações que oferecerão uma experiência única e ainda mais tecnológica, incluindo participações de executivos relevantes ao mercado em Podcasts e mentorias para startups emergentes”, destaca Thiago Sodré, CEO do Club&Casa Design.

Em um cenário otimista para o setor da construção civil, dados recentes apresentados pelo SindusCon-SP indicam que o crescimento previsto para o setor é de 2,9% para 2024. Essas projeções destacam a robustez do mercado, fortalecendo a relevância do setor.

Com um stand de 400 m², o espaço do Club&Casa Design será o ponto de encontro ideal para parceiros, além de servir como uma vitrine para os profissionais e lojistas do setor Arq&Decor. Dividido em áreas distintas, o “Espaço Club&Casa Design”, a “Arena de Inovação e Startups” e o “Hackathon Constru&Arq”, promoverá uma experiência enriquecedora repleta de inovação e tecnologia.

A Arena de Inovação será o espaço de startups previamente inscritas e selecionadas, que terão um ambiente exclusivo para expor suas ideias e soluções digitais, e até formar parcerias estratégicas. Ao todo, serão 18 startups participantes. A Arena é um projeto exclusivo do Club&Casa Design, em parceria com a Expo Revestir, com o intuito de acelerar e promover a inovação em um setor que caminha a passos lentos nessa condição.

Já o Hackathon Constru&Arq, uma experiência intensiva de três dias, desafiará os participantes a transformarem ideias em soluções inovadoras. Com desafios práticos e mentorias especializadas, a dinâmica permitirá aprimorar habilidades em tecnologia, explorando ferramentas digitais para integrar inovações no design de interiores e arquitetura. A participação é mediante inscrição e pagamento do ingresso e qualquer pessoa pode participar, mesmo não sendo do mercado Arq&Decor.

“A maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina será palco de duas grandes ações lideradas pelo Club&Casa Design: a Arena de Inovação e o Hackathon. O intuito é trazer a tecnologia para o segmento Arq&Decor, estimular a criatividade, a inovação e até fomentar negócios de startups e pessoas que atuam ou pretendem atuar nesta área. Serão dias intensos, de muito networking e aprendizado”, comenta Raquel Sodré, Head de Inovação e Educação no Club&Casa.

O Club&Casa Design convida todos os profissionais e entusiastas do setor a participarem deste evento ímpar, promovendo conexões valiosas e impulsionando o progresso no mundo do design e arquitetura. Para mais informações e inscrições, visite o site: http://www.exporevestir.com.br/

Expo Revestir
Data: 19, 20 e 21 de março, 2024
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km – Vila Água Funda, São Paulo – SP
Horário do evento: Dias 19, 20 e 21, das 10h às 19h. Dia 22, sexta-feira, das 10h às 17h.

Sobre o Club&Casa Design
Fundado em 2015, o Club&Casa Design é focado na experiência, no reconhecimento, na capacitação e na viabilização de negócios para profissionais do segmento de arquitetura, design de interiores e construção civil. Nos últimos anos, foram transacionados centenas de milhões em negócios no programa, que funciona como um clube de relacionamento para mais de 30 segmentos da construção civil. Atualmente, o Club está presente em 17 estados brasileiros. Mais informações: www.clubecasadesign.com.br

Sobre a Expo Revestir
A Expo Revestir é a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer) desde 2001. Na sua próxima edição, inaugura sua “nova casa” no São Paulo Expo, com 62 mil metros quadrados, com trazendo mais experiências, conteúdos, design, tendências e inspirações para o setor e contará com mais de 300 expositores que apresentarão lançamentos em cerâmicas, louças sanitárias, metais para cozinha e banheiro, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios e vítreos.

Mais informações: www.exporevestir.com.br