Club&Casa Design desembarca na Semana de Design de Milão; confira as atrações do roteiro exclusivo!

A maior plataforma de relacionamento do mercado de arqdecor recebe cerca de 200 profissionais e lojistas associados para uma semana imersiva de atividades na capital mundial do design.

Catedral de Milão | Foto: Divulgação

Após dois anos sem a mais importante feira do mundo do gênero, o Salão Internacional do Móvel de Milão – evento âncora da Semana do Design de Milão – está de volta e o Club&Casa Design estará lá! Entre os dias 04 e 11 de junho, um grupo de aproximadamente pessoas, composto por arquitetos, designers de interiores, lojistas associados e especialistas do setor viverá uma experiência imersiva na capital mundial do design, que incluiu visita ao Salão, passeios, alta gastronomia, relacionamento e, claro, muita diversão.

A visita à feira está agenda para o dia 07 de junho. Lá, o grupo poderá conferir os principais fabricantes de móveis e iluminação do mundo, norteando novidades e tendências para o setor. Entre os destaques da programação do Club&Casa Design está o mergulho no universo do luxo por meio da True Experience, que estreia este ano em Milão com um workshop ministrado por Carlos Ferreirinha, CEO da MCF Consultoria, e Mr. Enrico Erba, Armani Casa Key Clients Executive.

A delegação ainda visitará a fábrica da Nuovocorso, responsável pela produção das marcas italianas Iven Mármores e Nuovolam. Um jantar no suntuoso Castello di Belgioioso – construção datada do século XIV – encerra as atividades do roteiro oficial com chave de ouro.

O grupo desta experiência em Milão conta com um super time de partners do Club&Casa Design, entre eles Lucila Turqueto (Casa de Valentina); Mariana Orsi (Fotógrafa); Roberto Cocenza (BOOMSPDESIGN); Thais Lauton (Revista Casa&Jardim); Bruna Pereira (Revista Casa&Jardim); Lauro Andrade (DW! Design Weekend).

Fique ligado em nossas redes sociais e acompanhe a cobertura completa sobre o tour do Club&Casa Design em Milão!

Salão do Móvel de Milão


Deixe um comentário